Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB21' investe em elenco anônimo jovem e conectado na web. Saiba detalhes!

Além de 10 famosos, o reality show vai contar com outras 10 participantes anônimos, vindos de várias regiões do Brasil. Confira a seguir mais detalhes sobre o perfil e as redes sociais de cada um deles.
Foi dada a largada para o "BBB21"! A edição deste ano do reality show, prevista para estrear no próximo dia 25 volta a misturar anônimos e famosos. O time do Camarote conta com 10 nomes - o ator Fiuk, último artista a ser confirmado pela Globo; a atriz Carla Diaz; o sertanejo Rodolffo; a cantora Karol Conká; o rapper Projota; o ator Lucas Penteado; a funkeira Pocah e os influenciadores Viih Tube, Camilla de Lucas e Nego Di.
Além deles, diversos anônimos de diferentes partes do Brasil também vão ficar confinados. O time selecionado para entrar no reality é marcado pela diversidade, perfil jovem (o participante mais velho do grupo Pipoca tem 32 anos), antenado nas redes sociais. Confira a seguir mais sobre cada um deles!

Arthur, instrutor de Crossfit, de 26 anos

Atualmente, o capixaba de Conduru mora no Rio de Janeiro há dois anos e dá aulas de crossfit, mas foi jogador de futebol no passado. Ele passou por clubes de relevância no cenário nacional, como Atlético Goianiense e Ponte Preta. Por conta de lesões, deixou a carreira de atleta e se formou em Educação Física. Ao contrário de Karol Conká, que não tem planos de se envolver em romance, Arthur adianta: "O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar".

Sarah, publicitária, de 29 anos

Consultora de Marketing Digital, a brasiliense se formou em publicidade e fez mestrado em Business. Ela entra solteira no programa e não quer ter um relacionamento durante o período em que ficará confinada. Sarah explica admite um lado manipulador como parte de sua estratégia. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", disse.

João Luiz, professor de Geografia, de 24 anos

Mineiro, João nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano em Extrema, município do sul de Minas, com o namorado. Ele também tem uma loja virtual em que vende cadernos artesanais e quadros feitos por ele e uma amiga. Apaixonado por funk - ritmo que levou a cantora Pocah, confirmada no Camarote, ao sucesso - ele destacou seu lado comunicativo no vídeo de apresentação. "Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...", apontou.

Thais, dentista, de 27 anos

Nascida em Luziânia, cidade do interior de Goiás, Thais se especializou em Odontopediatria e trabalha em uma clínica popular. Recentemente, fez curso de DJ e está solteira. "Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", afirmou a jovem.

Arcrebiano, modelo e educador físico, de 29 anos

Morador de Goiânia, Arcrebiano se divide entre três empregos: investe na bolsa de valores pela manhã, trabalha com moda pela tarde e, pela noite, é personal trainer. Em seu histórico amoroso, teve 3 namoros sérios e um deles chegou a durar 9 anos. Ao contrário do sertanejo Rodolffo, convidado para reality e que se considera sincero e organizado, ele se vê como estourado. "Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar", afirmou.

Kerline, modelo e influenciadora, de 28 anos

Fã de esportes como surfe, corrida e musculação, a cearense Kerline se considera competitiva e sincera. "Sou atrevida, espontânea e autêntica", indicou a loira, acrescentando: "Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero". Além de trabalhar no universo fashion e nas redes sociais, ela também tinha uma empresa de gerenciamento de carreira, mas sofreu um golpe financeiro.

Lumena, psicóloga e DJ, de 29 anos

Baiana residente em São Paulo, Lumena mora com a namorada e já se relacionou com uma princesa quando fez intercâmbio na África do Sul. "Lá eu falei 'eu gosto de mulher' e saí do armário total", contou. No reality show, ela pretende ser menos impulsiva e mais diplomática. "Não chego falando, chego mapeando", indicou a baiana, torcendo: "Estou a fim de ficar milionária nesse game".

Juliette, advogada e maquiadora, de 31 anos

Formada em Direito e com o sonho de ser delegada, Juliette nasceu em Campina Grande, na Paraíba, e atualmente mora na capital do estado, João Pessoa, e está solteira. O lado extrovertido, opina a advogada, é um traço marcante de sua personalidade. "Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela", disse.

Caio, fazendeiro, de 32 anos

Noivo e pai de duas meninas, o goiano vem de Anápolis: na cidade, ele trabalha na propriedade da família, com o cultivo de soja e milho e criação de gado. Caio fez quatro faculdades, mas não chegou a concluir nenhum dos cursos. Já havia se inscrito outras vezes na atração global, para a qual as herdeiras são sua principal motivação. "Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas", apontou.

Gilberto, economista, de 29 anos

Pernambucano, o doutorando em Economia Gilberto já trabalhou como vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon. Bem-humorado, ele garantiu que sua formação acadêmica não irá interferir no convívio com os outros "brothers". "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo". Segundo ele, sua determinação será um ingrediente essencial durante o confinamento. "A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem", disse.

BBB21: veja quem está no elenco do grupo Camarote

Conheça o elenco convidado para o grupo Camarote do 'BBB21'
Conheça o elenco convidado para o grupo Camarote do 'BBB21'

Karol Conká: "Eu topei entrar no 'BBB21' porque achei que era uma oportunidade para aprender mais sobre mim, mas também aprender mais sobre as pessoas. Estou me sentindo muito corajosa. Sempre assisti, mas nunca me vi lá dentro."

Carla Diaz: "Esse é o maior desafio da minha vida. Todo mundo me conhece através dos meus personagens desde os meus 2 anos de idade. Quero que as pessoas também conheçam a Carla. Ali serei eu, o tempo todo, e vivendo o que tiver que viver, seja felicidade, tristeza, momentos bons e ruins... ".

Camilla de Lucas: "Nem consigo descrever o que está passando pela minha cabeça. Eu ia me inscrever para este ano, mas, quando vi, o prazo já tinha encerrado. Logo depois foi quando eu comecei a bombar nas redes sociais, e hoje estou aqui como convidada. Ainda não consigo raciocinar direito sobre tudo isso que está acontecendo."

Pocah: "Estou com uma mistura muito grande de sentimentos. Eu me sinto muito corajosa. A minha família me encorajou muito a topar esse desafio e também vejo como uma oportunidade de mostrar ainda mais o meu trabalho. E quem sabe ganhar R$ 1,5 milhão, né?"

Nego Di: "Quando eu recebi o convite, passou um filme na minha cabeça. Lembro de todas as coisas que a gente passa ao longo da vida, até mesmo as dificuldades. Não esperava que pudesse acontecer tão depressa. É uma felicidade, uma benção de Deus."

Lucas Penteado: "Estou concentrado em não cometer nenhum erro. E vamos nessa! Nunca estive tão próximo."

Rodolffo: "Geralmente eu consigo controlar as minhas ansiedades. Por experiência de vida, por ter vivido muitos 'quase', eu costumo ter um domínio maior em relação à ansiedade. Talvez os meus familiares e amigos estejam mais ansiosos que eu. Estou feliz com essa oportunidade."

Viih Tube: "Estar no BBB21 é surreal! Nunca imaginei. Acho que ela só tem a acrescentar na minha vida, na minha carreira, na minha experiência pessoal. Além disso, tenho muitos medos para vencer e lá espero conseguir isso. Estou há muitos anos na internet e quero mostrar um lado meu que as pessoas ainda não conhecem."

Projota: "A ficha ainda está caindo. O pré-confinamento já começa a fazer você se colocar nessa posição e entender a situação onde você está. É uma parada muito louca. Mas eu estou bem empolgado e ansioso. Estou doido para entrar logo."

Fiuk: "Acho que essa participação no BBB21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo."

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.