Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lucas Penteado e Arcrebiano debocham da saída de Nego Di no 'BBB 21' com dança. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Lucas Penteado e Arcrebiano se reuniram para assistir a terceira eliminação do 'BBB 21', nesta terça-feira (16). Ao ouvirem o nome de Nego Di sendo anunciado por Tiago Leifert e o número expressivo de rejeição, os ex-brothers foram aos gritos e fizeram deboche com dancinha. Veja!

Lucas Penteado e Arcrebiano foram à loucura com a saída de Nego Di no "BBB 21". Na noite desta terça-feira (16), o ex-brothers se reuniram para acompanhar a terceira eliminação do reality e compartilharam suas reações com os fãs através de uma live no Instagram.

Com torcida declarada por Sarah, a "espiã" queridinha do público, Lucas Penteado e Arcrebiano foram aos gritos com a saída de Nego Di e debocharam, protagonizando uma dancinha de comemoração, ao se depararem com o recorde de rejeição de 98,76% dos votos contra o humorista. Veja o momento!

Tiago Leifert diz que faltou 'fair play' de Nego Di

Fora do programa, Nego Di ouviu de Tiago Leifert alguns dos motivos que o tiraram da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim", disse o apresentador, explicando que faltou "fair play" de sua parte com relação a Lucas Penteado.

Próximos no início do game, os dois conquistaram duas provas juntas e, uma delas, o ator de "Malhação" abriu mão da Liderança em prol do amigo. Antes da dinâmica para definir seu sucesso, Nego Di o surpreendeu negativamente pelo veto.

Lucas Penteado foi declassificado por desistência após beijo em Gilberto: "A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia".

Nego Di não se arrepende de veto em Lucas Penteado

Eliminado, Nego Di conversou com o "Rede BBB" e disse não ter se arrependido do veto em Lucas Penteado.

"Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente", disse ele, e completou: "Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso".

Humorista fala de Viih Tube: 'Via como uma criança

Nego Di também comentou sobre sua relação com Viih Tube dentro do confinamento. A influenciadora tinha o humorista como uma figura paterna dentro do programa e ficou aos prantos com sua saída.

"Eu só tenho seis anos a mais que ela, mas pelas minhas vivências eu a via como uma criança. Eu sempre via ela muito aberta para escutar. Eu ficava pensando 'não, a gente tem que ensinar', porque não é uma pessoa que está se recusando a ouvir", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.