Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Nego Di se surpreende com 98,76% de rejeição. Relembre outros recordes!

Nego Di ficou surpreso com o recorde de eliminação na história do 'BBB 21'. O humorista foi o terceiro eliminado do programa com 98,76% e deixou seus aliados reflexivos, como Projota, Arthur, Lumena, Pocah e Karol Conká. A rapper teme ser a próxima a deixar o programa

A eliminação de Nego Di vai ficar para a história do "BBB 21". Na noite desta terça-feira (16), o humorista foi o terceiro participante a se despedir do reality com 98,76%. Ao ir de encontro com Tiago Leifert, o brother ficou surpreso ao descobrir que havia batido o recorde de rejeição.

Aline Cristina, do "BBB5", esteve por 15 anos na posição de mais rejeitada do programa. A ex-sister, considerada fofoqueira pelo público, deixou o confinamento com 95% dos votos em uma disputa contra Grazi Massafera.

Logo atrás veio Patrícia Leitte, do "BBB18". A funcionária pública Patrícia recebeu 94,26% dos votos no paredão ao lado de Diego e Caruso. Felipe Cobra seguiu o pódio com 93% no "BBB7", enquanto Nayara Alves foi eliminada com 92,69% acusada pelo público de ser "leva e traz" de informações. Do "BBB 21", Kerline foi a primeira eliminada com índice alto, deixando o programa com 83,5%.

'O que aconteceu aqui, terminou aqui', disse Nego Di para Sarah

Com a saída de Nego Di, Fiuk e Sarah comemoram com lágrimas de alívio. Carinhosamente chamada de espiã pelos telespectadores, a loirinha foi uma das apostas dos brothers para deixar o game durante o Jogo da Discórdia.

"O que aconteceu aqui, terminou aqui", disse Nego ao se despedir. Sarah foi a responsável por mandá-lo ao Paredão. Indicada por Karol Conká, ela ganhou o direito do contragolpe e chamou o artista. Veja um resumo de tudo o que rolou até a eliminação:

Tiago Leifert revela rejeição a Nego Di

Ao receber Nego Di no estúdio, Tiago Leifert revelou o recorde de rejeição do eliminado e ele tentou encontrar respostas.

"Temos alguns assuntos: você fez história no BBB. Você sai com o maior índice de votação da história", disse o apresentador. "Sério?", respondeu ele surpreso. "A ideia que eu troquei com o Projota e Rodolffo. Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", apontou.

Apresentador afirma que faltou 'fair play' com Lucas. Entenda!

"O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim", esclareceu Tiago. Nego Di se justificou: "Alguns temas foram complicados, eu vi pessoas confundindo a gente porque estávamos juntos, porque a minha conduta era diferente da dele". Para completar, Leifert explicou a Nego Di que faltou "fair play" de sua parte com relação a Lucas Penteado.

O ator de "Malhação", desclassificado por desistir do jogo, o ajudou a vencer as duas primeiras provas do programa, que fez virar o primeiro Líder do "BBB 21". Na Liderança, Nego Di o vetou para fazer a prova que iria definir seu sucessor. Outro ponto que teria sido cobrado era o lado mais alegre de Nego Di, por ser humorista.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.