Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': mãe de Viih Tube opina sobre Juliette: 'Nem é querida e gruda nas pessoas'

Mãe de Viih Tube, Viviane saiu em defesa da filha, pela primeira vez no Paredão do 'BBB 21'. Segundo a digital influencer, Viih Tube não está sendo falsa. E, para provar isso, comparou a filha à Juliette e revoltou a web. Saiba mais!

Viih Tube está no Paredão do "Big Brother Brasil 21" pela primeira vez e a possibilidade da eliminação tem mexido com os ânimos da youtuber dentro da casa e de sua família, do lado de fora do confinamento. Mãe da artista, Viviane voltou a falar sobre as críticas que a filha tem recebido e garantiu que não vê a loira sendo falsa em suas atitudes no reality show.

"Ela até poderia passar essa imagem [de falsa], mas se não fosse verdade o que ela tá falando. Desde o primeiro dia de jogo ela chama a Pocah de mãezinha porque ela tem o mesmo nome que eu, Viviane. E a Pocah tem uma filha chamada Vitória, como ela. O Gil lembra mesmo as tias dela. Ela é muito família e por isso fala essas coisas pra matar as saudades da família dela", opinou.

Visivelmente emocionada, Viviane falou sobre a relação que tem com a filha e como acreditou que o público fosse vê-la na TV: "Você deveria amar a Viih Tube, ela tem 20 anos, é uma criança! Aqui em casa ela é um bebê. Ela é dengosa, eu criei ela assim, com muito amor. Eu não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina que tem uma carreira desde os 11 anos, é dedicada. A menina é um talento, ela tem só 20 aninhos".

E questionou: "O que a Viih fez que a desabone ela como pessoa?". "Desculpa: pra mim ela é a melhor jogadora. Entretenimento é com a Viih. Ela não merece sair. Ela merece ficar na casa porque tá divertido. Não entendo porque querem tirar ela com essa rejeição toda", afirmou.

Mãe de Viih Tube compara filha à Juliette e gera polêmica na web

Já no final do desabafo, a mãe de Viih Tube acabou comparando a filha à Juliette, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e levantando polêmica na web. "A Juliette, coitada, foi arrebentada, leva chibatada de todo mundo e ela ainda vai lá e lambe a pessoa. A Viih é querida pela casa e vai e gruda na pessoa. E a Juliette que nem é querida e gruda nas pessoas?", perguntou.

Na web, fãs do reality show da TV Globo, que vai ganhar uma edição especial para lavagem de roupa suja, não aprovaram o comentário de Viviane sobre Juliette. "Acho que ela quer que a filha saia com 100% de rejeição", opinou uma internauta. "Vem de berço a falta de noção", afirmou outra. "A filha tá no paredão saindo com rejeição e ela decide começar a falar da Juliette. Parabéns pela inteligência", ironizou mais uma. "Se colocar legenda no vídeo da mãe da Viih Tube sai isso aqui: 'Estou aqui para falar besteira porque quero aumentar a rejeição da minha filha. Obrigada a todos'", concordou mais uma seguidora.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.