Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': sem Nego Di, Projota se reaproxima da 'xepa' e Sarah opina. 'Tá com medo'

A mudança de comportamento do cantor após a eliminação de Nego Di foi alvo de comentários na web e dentro da casa do 'BBB 21'. A brasiliense Sarah apontou que vê a atitude do cantor como um reflexo do medo que ele sentiu após o comediante sair.

A eliminação do comediante Nego Di abalou Projota no "BBB 21": o cantor decidiu se reaproximar do grupo da "Xepa" na tarde desta quarta-feira (17) e pegou muitos fãs do reality de surpresa. Isso porque, horas antes, em conversa com o instrutor de crossfit Arthur, ele criticou a chatisse dos colegas de confinamento.

Na parte externa da casa, o intérprete de "Muleque da Vila" admitiu ao capixaba: "Está chato, todo mundo está chato. Estou achando todo mundo chato". O crossfiteiro, então, alegou que Projota conversado com Carla Diaz. "Antes eu já estava dando uma enjoada. Enjoei", disse o pai de Marieva.

À tarde, ele conversou com Juliette, João Luiz, Gilberto, Camilla e Sarah, na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Entre os assuntos, estavam as cotas raciais e sociais. O rapper até posou com o grupo feita por Thais para o aplicativo interno dos brothers. Veja abaixo!

Sarah aponta razão de novo comportamento: 'Medo'

Intitulada espiã nas redes sociais por sua leitura rápida do jogo, Sarah conversou com Gilberto sobre a atitude de Projota. No gramado da casa, ela indicou: "Ele está com medo, porque ele e o Nego Di eram uma cabeça só. Ele agora está repensando tudo o que já jogou".

Eles ainda apontaram que não se veem como alvo do cantor, bem como não são a primeira opção da rapper curitibana. "Karol não coloca. Ela vai na Carla. Acho que agora a gente saiu do foco dos Líderes. Só se a Pocah ganhar", diz sobre a funkeira com quem Gil protagonizou bate-boca. A consultora de marketing completou sobre a "sister", alvo de um mal-estar com ela antes do reality. "Acho que ela vai em mim primeiro".

'Vai mudar da água para o vinho', afirmou Sarah sobre Karol Conká

Mais cedo, em bate-papo com Viih Tube e Gil, a brasiliense também fez suposições sobre o posicionamento de Karol Conká no reality. "Eu acho que a Karol vai mudar da água para o vinho", afirmou a consultora de marketing sobre a rapper, apontada como manipuladora por Nego Di.

A youtuber de 20 anos apontou: "Já está mudando". O doutorando em Economia alertou as colegas de confinamento: "Mas, olha, toma muito cuidado com esse negócio de 'você é forte'. Não, ninguém é forte aqui dentro. Ontem ela falou: 'é que vocês são fortes'"

Sarah concordou: "Ninguém é. Aqui mudam muitas coisas. De uma semana para a outra, muda tudo". A caçula do confinamento ainda indicou que, na sua visão, a força de um jogador varia conforme a semana do reality show. "Gente, ninguém aqui é forte. Você pode estar forte naquela semana", analisou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.