Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Flávia Pavanelli revela entrevista para 'BBB21' e cogita motivo de não ter entrado. Confira!

A influencer Flávia Pavanelli chegou a ser entrevistada para participar do 'BBB 21'. No entanto, ela não recebeu resposta positiva da produção do reality e indicou as razões que podem a ter deixado de fora.

Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais cotados para o "BBB 21", mas ficou de fora do reality vencido pela advogada paraibana Juliette Freire. Em seu podcast com Tatá Estaniecki, ela indicou ter feito a primeira fase da seleção. "Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil...", contou.

Segundo ela, não foi feito um segundo contato para confirmar ou declinar a proposta. "Fiquei preocupada, mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo... Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo", indicou.

A influenciadora ainda revelou uma preocupação que teve à época. "Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'. E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora...", disse a atriz, que assumiu relacionamento com empresário brasiliense em abril.

Flávia precisou provar que não estava confinada

A paulista contou ter precisado que comprovar que não estava no pré-confinamento para muitos amigos, tamanha foi a especulação sobre sua ida. "As pessoas me chamavam no Whatsapp e perguntavam: 'Quem tá aí?', 'Me manda uma foto sua?' (...) Toda vez eu tinha que mandar uma foto minha, aí falavam 'ah, isso é foto pronta. Agora manda uma foto mandando a língua'", recordou.

Flávia também lembrou de uma ex-BBB que foi "descoberta" por conta das redes sociais. "Muita gente deixou programado, tanto que a Carla Diaz teve esse burburinho porque ela 'trocou' de esmalte umas três vezes no dia", disse, lembrando que a atriz gravou vídeos programados para as redes sociais para despistar seus seguidores.

Influenciadora cogita seu comportamento no 'BBB': 'Ia demorar para me enturmar'

Questionada pela amiga como se enxergava dentro do confinamento, Flávia disse que faria a linha introvertida. "Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar", admitiu. E apontou com qual dos ex-BBBs desta temporada teria dificuldade de conviver. "Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham...", alegou. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.