Flávia Pavanelli revela entrevista para 'BBB21' e cogita motivo de não ter entrado. Confira!
Publicado em 6 de maio de 2021 18:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influencer Flávia Pavanelli chegou a ser entrevistada para participar do 'BBB 21'. No entanto, ela não recebeu resposta positiva da produção do reality e indicou as razões que podem a ter deixado de fora.
Flávia Pavanelli revela entrevista para 'BBB21' e cogita motivo de não ter entrado. Confira!
Flavia Pavanelli confirma ter feito pré-seleção para 'BBB21'
Flávia Pavanelli quase participou do 'BBB 21'
Flávia Pavanelli fez pré-seleção para o 'BBB 21'
Flávia Pavanelli acredita que não entrou no 'BBB 21' pois estará em filme da Netflix
Flávia Pavanelli foi convidada para participar do 'BBB 21', mas não passou das seletivas
Flávia Pavanelli não entrou no 'BBB 21' e precisou provar para amigos que ficou de fora
Flávia Pavanelli contou sobre convite para 'BBB 21': 'Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo'
Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais cotados para o 'BBB 21'
'BBB 21' quase teve Flávia Pavanelli. Saiba por que influencer não entrou!
Veja + após o anúncio

Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais cotados para o "BBB 21", mas ficou de fora do reality vencido pela advogada paraibana Juliette Freire. Em seu podcast com Tatá Estaniecki, ela indicou ter feito a primeira fase da seleção. "Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil...", contou.

Segundo ela, não foi feito um segundo contato para confirmar ou declinar a proposta. "Fiquei preocupada, mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo... Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo", indicou.

A influenciadora ainda revelou uma preocupação que teve à época. "Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'. E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora...", disse a atriz, que assumiu relacionamento com empresário brasiliense em abril.

Flávia precisou provar que não estava confinada

A paulista contou ter precisado que comprovar que não estava no pré-confinamento para muitos amigos, tamanha foi a especulação sobre sua ida. "As pessoas me chamavam no Whatsapp e perguntavam: 'Quem tá aí?', 'Me manda uma foto sua?' (...) Toda vez eu tinha que mandar uma foto minha, aí falavam 'ah, isso é foto pronta. Agora manda uma foto mandando a língua'", recordou.

Flávia também lembrou de uma ex-BBB que foi "descoberta" por conta das redes sociais. "Muita gente deixou programado, tanto que a Carla Diaz teve esse burburinho porque ela 'trocou' de esmalte umas três vezes no dia", disse, lembrando que a atriz gravou vídeos programados para as redes sociais para despistar seus seguidores.

Influenciadora cogita seu comportamento no 'BBB': 'Ia demorar para me enturmar'

Questionada pela amiga como se enxergava dentro do confinamento, Flávia disse que faria a linha introvertida. "Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar", admitiu. E apontou com qual dos ex-BBBs desta temporada teria dificuldade de conviver. "Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham...", alegou. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e fãs lembram de Larissa Manoela
Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e fãs lembram de Larissa Manoela
23 de janeiro de 2024
VAR no 'BBB 24': Davi detalha agressão de Wanessa e web reage à versão do brother. 'Mentiroso'
VAR no 'BBB 24': Davi detalha agressão de Wanessa e web reage à versão do brother. 'Mentiroso'
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias