Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Jade Picon e Paulo André vão ser casal? Astrólogo vê química intensa. 'Elo de vidas passadas'

11 fotos
Veja as fotos!
A relação de Jade Picon e Paulo André no 'BBB 22' é assunto na web e até entre famosos, como Anitta. Segundo a sinastria amorosa dos dois, as chances de um relacionamento são altíssimas. Veja em detalhes a seguir!

No "BBB 22", Jade Picon e Paulo André Camilo se aproximaram e recebem a torcida de fãs para serem o primeiro casal do reality show. E, de acordo com a astrologia (veja aqui lista completa com o signo de cada confinado!), a compatibilidade do casal é altíssima!

O astrólogo Ricardo Muri realizou a sinastria amorosa a partir do mapa astral dos dois participantes para o Purepeople. "É uma combinação muito, muito incrível", garante o expert no assunto.

Os elementos dos signos da influenciadora, de 20 anos, e do atleta, de 23 anos, favorecem o romance. "A Jade tem o Sol em Libra, é uma pessoa mais equilibrada, mais razão. Busca sempre, digamos assim, o lado mais fino da vida", aponta.

"Já o Paulo, que é de Leão, é aquele cara da atitude, da iniciativa. O oposto perfeito de Libra é Áries, signo de fogo, assim como o do Paulo", destaca o especialista.

Jade Picon prioriza liberdade em relacionamentos

A partir da comparação dos elementos astrais de cada um deles, Ricardo vê uma possibilidade alta de um relacionamento longo. "Os dois formam mapa de casamento: o Sol do Paulo faz um trígono com a lua da Jade. Se eles se pegarem na casa, a tendência deles 'se arrumarem' é muito alta", garante sobre a relação, que já foi alvo de pitacos até de Anitta.

"A única tendência de ruptura é da Jade com o Paulo. Ela pode querer largar ele: tem Urano fazendo oposição ao Sol dele, tende a querer um pouco mais de liberdade", destaca sobre a criadora de conteúdo digital, cujos looks vêm ditando moda fora do confinamento.

Relação de Jade Picon e Paulo André no 'BBB 22' pode ir além do reality, diz astrólogo
Relação de Jade Picon e Paulo André no 'BBB 22' pode ir além do reality, diz astrólogo

Caso Paulo consiga encarar com leveza essa natureza mais livre de Jade, o relacionamento vai longe. "Se ele souber levar esse aspecto, se essa relação acontecer na casa e houver certo respeito dos dois, a chance desse casal se estabelecer aqui fora é muito grande, de 90%", assegura Ricardo.

Relação de Jade Picon e Paulo André deve 'transformação e uma paz muito grande'

Outro aspecto importante da sinastria amorosa é relacionado a planetas que simbolizam a conexão interior. "O Netuno e o Plutão deles também fazem uma conjunção: o desejo mais profundo de cada um deles é o mesmo: isso significa que os dois têm um elo de vidas passadas", sinaliza o astrólogo.

"Independente de qualquer coisa, eles dois vão ser, no mínimo, muito amigos e ter uma conexão muito grande entre eles. Tanto um quanto o outro vão trazer uma transformação e uma paz muito grande um para o outro", define Ricardo Muri.

Um empecilho, no entanto, pode ser o envolvimento de Paulo com outra "sister". "A questão é, se lá na casa, o Paulo não se envolver com outra pessoa... Existe uma tendência muito grande desse elo com a Jade se aprofundar demais. Eles vão sentir uma sintonia muito grande e podem até não entender. A química e o entusiasmo entre eles vai ser uma coisa muito rápida", aponta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.