Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Natália diz que Maria fica 'em cima do muro' e participantes se desentendem

11 fotos
Veja as fotos!
Natália e Maria se desentenderam na tarde desta segunda-feira (25). A emparedada chegou a chamar a cantora de 'em cima do muro', além de falar que a artista está tentando maneirar a personalidade forte. Confira:

Natália parece não ter aceitado ainda o voto de Maria no domingo (23). Na tarde desta terça-feira (25), a emparedada alfinetou a colega de confinamento, que não gostou nada do que ouviu, no "BBB 22".

No almoço, os participantes ganharam um churrasco à beira da piscina. Natália, Linn da Quebrada, Maria e Rodrigo dividiram a mesa e conversavam sobre o jogo. Neste momento, a sister, que disputa o paredão ao lado de Vinivius e Naiara Azevedo soltou: "A Maria é uma que fica muito em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela. Ok. Mas...", disse.

Maria ainda tentou se defender, mas foi logo cortada por Natália. Em seguida, no banheiro, a modelo continuou falando sobre o jogo com Maria, Arthur Aguiar e Rodrigo, quando explicou a visão que tem da artista.

"Você tem a personalidade forte, mas, aqui, você está tentando 'maneirar'", disse a mineira, que está em uma disputa judicial devido a um vídeo íntimo vazado.

Maria se explicou: "Não tô tentando maneirar, mas é que eu acho que não é a hora. Não teve nenhuma coisa em relação a mim aqui".

Em seguida, Arthur Aguiar e Rodrigo refletiram como um participante poderia escapar do Paredão. "Sabe como você foge? Sendo falso. Pessoa falsa é amiga de todo mundo, tá com todo mundo, então ninguém vai votar nela. Sendo falso e sem posicionamento", explicou Natália.

Maria se chateia com opinião de Natália

Após a conversa com Natália, Maria se deitou no quarto Lollipop. Elovênia chegou no cômodo logo em seguida e falou sobre o ocorrido com a sister. "Fiquei passada por você ter ficado calada", comentou.

"Se eu já expliquei toda a minha posição pra ela, e ela continua interpretando da forma dela, eu deixo quieto. Eu não tenho que ficar me explicando 2, 3, 4, 5 vezes pra ela", respondeu Maria.

Em seguida, Maria justificou novamente o voto em Natália. "Eu votei na Natália, claro, porque entre ela e Jessi, achei muito mais que o da Jessi estava na reta. Mas, em questão de afinidade, tirando a festa, de todas as pessoas, quem eu menos troquei ideia, por exemplo, foi a Jessi. Eu sentei um dia com a Jessi, falei: 'Bom, acho que foi a pessoa que menos conversei na casa'".

"Mas ali, naquele momento, depois da gente ter vivido aquilo na festa, eu falei, com dor no coração: 'Vou votar na Natália'. Depois de toda a avaliação que eu fiz dentro do meu coração, da minha intuição, eu estou tranquila com o meu voto", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.