Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Rodrigo vira anjo, Douglas líder, e Maria passa mal. Veja detalhes!

11 fotos
Veja as fotos!
O "BBB 22" teve a primeira prova do líder da temporada. Feita em duplas formadas por um camarote e um pipoca, o desafio envolvia principalmente agilidade. Rodrigo levou a melhor com Douglas, que ganharam respectivamente o colar de líder e anjo da semana. Maria, ofegante, precisou ser socorrida ao fim da prova. Saiba detalhes!

O "BBB 22" já teve a primeira prova do líder da temporada, que, de maneira inédita, elegeu também o anjo da semana. Os brothers se dividiram em duplas, respeitando a única regra de manter a combinação de um pipoca e um camarote. Rodrigo, que se envolveu em uma polêmica recentemente, e Douglas, que já está imune, foram os grandes vencedores da competição, que envolvia principalmente agilidade.

Ainda não houve a coroação da dupla, mas Tadeu Schmidt os consagrou vencedores da prova. Em conversa com outros brothers da casa, Rodrigo confirmou que ele próprio será o líder. Ele também chegou a dizer a Pedro Scooby - que errou pela manhã o pronome de Linn da Quebrada, embora seja próximo da atriz -, que o monstro deve cair sobre ele. Tranquilo, o surfista disse que tudo bem. Ainda não houve nenhuma decisão oficial sobre a divisão entre Xepa e Vip.

A prova em si consistia em formar um caminho, uma espécie de estrada, com peças de um grande quebra-cabeça. O problema era que esse mesmo caminho não era óbvio: quase um labirinto, era necessário descobrir quais curvas tomar para alcançar mais rápido o destino final. Não ficou claro se os vencedores também ganhariam um carro cada um, uma vez que o desafio foi patrocinado por uma concessionária.

'BBB 22': Maria passa mal após primeira prova do líder da temporada

Pouco antes de todos voltarem para a casa do programa, Maria precisou se abaixar na pista da competição. Ela explicou que estava com falta de ar porque a pressão havia baixado. Tadeu garantiu que ela receberia atendimento médico. Pedro Scooby foi quem se abaixou para tentar ampará-la.

Momentos mais tarde, porém, Maria conseguiu se levantar com a ajuda de um dammy, caminhando lentamente para a casa. Ela explicou que já estava bem, descartando maiores preocupações em relação à sua saúde.

'BBB 22': duas duplas são desclassificadas da prova por não cumprirem regras

Apesar de Douglas e Rodrigo terem conseguido terminar o desafio em primeiro, não foram os dois que conquistaram o melhor tempo da competição. A dupla formada pelo atleta Paulo André e pelo bacharel em direito Vinícius conquistou o melhor tempo, com uma distância de 40 segundos em relação aos segundos colocados, mas não voltou à pista da competição para verificar se as peças do quebra cabeça estavam alinhadas. Todas precisavam estar no mesmo nível, sem que houvesse sobreposição.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.