Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Pedro Scooby erra pronome de Linn após polêmica com Rodrigo por termo 'traveco'

11 fotos
Veja as fotos!
Linn da Quebrada está tendo que lidar com repetidos equívocos dos brothers do 'BBB 22' sobre a forma de se referir à ela, além do uso de termos pejorativos

No "BBB 22", Pedro Scooby foi o segundo brother a errar o pronome de Linn da Quebrada , depois de Eslovênia. Ao contrário da Miss, no entanto, o surfista ficou sem graça e em seguida se corrigiu. No caso de Eslô, a declaração foi feita na mesa da cozinha nesta quinta-feira (20) após a chegada da cantora, que chamou sua atenção sobre o erro na hora.

Douglas Silva e Pedro Scooby conversavam com Jade Picon ao vê-la se maquiando, e perguntavam qual era o nome da técnica do delineado. "Como é o nome disso, 'cara de gato'?", indagou o ator.

"Ontem eu fiz no...", disse Scooby, ao mesmo tempo em que a influencer respondia a pergunta. Após a resposta de Jade Picon, o atleta lembrou que havia tentando maquiar Lina no dia anterior. "Ontem eu fiz no Linn.. Na Linn", corrigiu em seguida, apesar de no passado não ter tido o mesmo cuidado.

+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".

Entenda a polêmica dos brothers do "BBB 22" com Linn da Quebrada

Linn da Quebrada, ou Lina, se mostrou muito bem resolvida ao entrar na casa e, mesmo antes, já tinha alertado os fãs que poderiam haver conflitos tanto dentro quanto fora da casa com relação à forma como se identifica. Na emocionante apresentação dos participantes da última noite, ela deixou bem claro que é travesti.

No entanto, os brothers têm confundido seu pronome. Até então, Pedro Scooby e Eslovênia foram os únicos que se referiram à Linn da Quebrada como "ele", mas, Rodrigo Mussi fez um comentário infeliz na madrugada desta sexta-feira (21) e, ao ser chamado atenção pelos colegas, resolveu procurar a cantora.

"Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", disse ele, se referindo à uma das histórias inusitadas compartilhada por Eliezer mais cedo. Na hora, os colegas chamaram a sua atenção.

"Traveco não", afirmou Vyni. "É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando", completou Maria, que estava ouvindo da cama próxima. Rodrigo pediu desculpas e afirmou não saber que o termo era pejorativo.

Pedro Scooby corrige Rodrigo após brother procurar Linn da Quebrada sobre termo transfóbico

Nesta sexta-feira (21), ele procurou Lina para falar sobre o assunto. Rodrigo ficou preocupado também com "cancelamento" do lado de fora após o "escorregão".

"E aí eu falei: 'Cara, eu vou perguntar para a Lina se essa palavra - eu não quero nem falar, ficar falando - é realmente agressiva'", explicou Mussi. "Ah, com certeza. Você não sente, quando você diz?", indagou Linn.

"É que não foi na intenção de denegrir a imagem de nada, foi uma coisa que a história que o Eli contou eu peguei de gancho. Só que eu não falei travesti, eu falei...", respondeu o gerente, interrompido por Pedro Scooby.

"Eu entendi. Mas acho que então é corrigir. Corrigir eu digo assim, se você mesmo sentindo que essa não é uma palavra que... é realmente ofensiva, porque ela realmente é, e acho que principalmente quando vem desse lugar dos 'normais' para se referir a nós, é ofensivo, é realmente ofensivo.", disse o surfista.

"E daí é não usar mais essa palavra. Acho que nem 'denegrir' é legal, porque 'denegrir' tem a ver com negro, né", completou Scooby.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.