Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Saiba como Jade Picon ficou rica e aumentou fortuna da família

11 fotos
Veja as fotos!
O 'BBB 22' começou de verdade após a entrada dos três participantes que faltavam na atração. Um deles era Jade Picon, influenciadora com milhões de seguidores que tem dado o que falar nas redes sociais por causa de memes envolvendo sua fortuna. Saiba como Jade ajudou a engordar o faturamento da família!

O "BBB 22" finalmente completou o elenco da temporada com a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Mas o questionamento do público e a maior curiosidade da web envolve o motivo por trás de tantos memes com a influenciadora Jade, que está sendo taxada de rica pelos seguidores.

"Imagina a Jade Picon escutando que ganhou R$ 10 mil para gastar nas Lojas Americanas sendo que ela pode comprar A AMERICANAS", começou um internauta no Twitter logo após a prova de imunidade dos pipocas começar. "Alguém por favor me diga por que a Jade Picon é tão rica. O que ela faz além de ter olhos azuis?", questionou outra. "Nunca haverá aperto no fim do mês para a Jade Picon", disse mais um durante a prova de imunidade do grupo camarote.

'BBB 22': Saiba por que Jade Picon é considerada rica pelo público

"Trabalho como influenciadora, empresária, tenho minha marca", afirmou Jade no programa. Essas são as palavras que comprovam apenas a ponta do iceberg de toda a fortuna da família Picon, que é original de São Paulo, mas tem descendência francesa.

Jade é filha de Mônica e Carlos Picon, sendo Carlos um importante empresário do ramo de mármores e granitos. Ela tem um único irmão, Leo Picon, que também trabalha com internet. Foi inclusive por causa dele que Jade começou a se envolver com a web. Com apenas 13 anos, o influenciador, que já foi Colírio Capricho e já participou do "De férias com o ex", começou a ganhar destaque na antiga rede social Orkut. Jade aparecia de vez em quando, em apoio ao irmão.

Com interesse em especial na área de moda e beleza, a influenciadora captou a atenção de um dos nichos mais importantes da web: aquele composto pelos jovens. Em poucos anos, passou a fazer publicidades, criou a própria marca, idealizou projetos e acumulou 15 milhões de seguidores só no Instagram, ultrapassando o irmão.

Em um vídeo postado por Leo, aliás, ficou claro que uma publicidade de Jade nas redes pode chegar a R$ 250 mil. Como isso, se fizer seis trabalhos no mês, a influenciadora já fatura o prêmio do "BBB".

'BBB 22': Saiba por que Jade Picon aceitou convite para o programa

Mas por que alguém assim arriscaria a própria estabilidade para participar de um reality? O questionamento não é à toa. Muitas das dúvidas envolvem o fato de que, já que Jade é rica, não haveria motivo para que a blogueira, que já ficou até com Neymar, aceitar o convite para um programa desse tipo.

Em uma apresentação na casa, a irmã de Leo Picon explicou que, recentemente, sua vida virou de ponta cabeça. Ela não citou as polêmicas envolvendo Gui Araújo, mas disse que a maturidade a fez querer sair da própria bolha, o que a motivou a aceitar o convite para o programa. "Essa experiência é uma experiência única que vai me levar mais próximo do lugar onde eu quero chegar", justificou a influencer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.