'BBB 23': enquete aponta rejeição em Paredão triplo. Repescagem poderá trazer brother de volta
Publicado em 20 de março de 2023 às 01:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
O 'BBB 23' terá mais um eliminado nesta semana. Fred, Gabriel e Domitila disputam a preferência do público que, ao que tudo indica, deve eliminar um participante com rejeição. Veja a enquete!
Gabriel Santana, Domitila e Fred Bruno estão no Paredão desta semana do 'BBB 23' Anjo, Gabriel imunizou Sarah, mas foi ao Paredão com 3 votos Fred Bruno foi o mais votado da casa para ir ao Paredão Além da Líder Bruna que indicou Domitila, Amanda também pode indicar alguém ao Paredão e escolheu Marvvila Marvvila se livrou do Paredão ao vencer pela terceira vez a prova Bate e Volta
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 23". Domitila, Fred Bruno e Gabriel Santana vão se enfrentar na berlinda após Marvvila escapar da votação popular ao vencer mais uma vez a prova Bate e Volta. Desta vez, quem sair vai se juntar aos outros 9 eliminados na "Casa do Reencontro", com chances de voltar para o jogo.

No programa deste domingo (19), Tadeu Schmidt revelou que o "BBB 23" terá uma repescagem dupla, após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de assediar Dania Mendez, que já está de volta ao "La Casa de Los Famosos".

Enquete do Uol aponta rejeição de brother em Paredão

E o público já começou a votar para eliminar um participante da casa. No Uol, a votação que segue paralela à do site oficial do programa aponta que Fred Bruno deve deixar o jogo com alto índice de rejeição, mais de 63% dos votos até o momento.

Domitila aparece em segundo lugar com quase 25% e Gabriel Santana em terceiro com mais de 11% dos votos para ser eliminado.

Vale lembrar que caso deixe mesmo o "BBB" na próxima terça-feira, Fred Bruno se juntará a Marília, Tina, Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Paula, Cristian e Gabriel Fop e terá a chance de voltar para o game se for um dos dois mais votados pelo público. Todos já estão confinados e ainda não sabem o que pode acontecer.

Saiba como foi a formação do Paredão

Depois do Anjo Gabriel Santana imunizar Sarah Aline, a Líder Bruna Griphao indicou Domitila direto para a berlinda. Na casa, os dois mais votados foram Gabriel Santana e Fred Bruno e ambos foram indicados. Por ter ficado em segundo lugar na prova do Líder, Amanda teve direito a uma indicação direta e colocou Marvvila no Paredão. A cantora, no entanto, se deu melhor na Prova Bate e Volta e está fora da votação popular.

O destaque da noite ficou por conta de Ricardo Alface, que comprou o Poder Curinga, mas teve seu voto anulado por decisão da mexicana Dania Mendez, que poderia escolher entre isso ou dar peso dois ao voto do brother.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Esse hábito nojento de uma campeã do ‘Big Brother’ no confinamento chocou o público, mas tem explicação relevante
Esse hábito nojento de uma campeã do ‘Big Brother’ no confinamento chocou o público, mas tem explicação relevante
19 de dezembro de 2025
Ninguém acreditou que era verdade: oito momentos bizarros do BBB nos anos 2000 e 2010 - tem até pacto de sangue!
Ninguém acreditou que era verdade: oito momentos bizarros do BBB nos anos 2000 e 2010 - tem até pacto de sangue!
18 de dezembro de 2025
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias