'BBB 24': Isabelle e Davi discutem feio por proposta polêmica e sister aponta traição do aliado: 'Muito séria pra mim'
Publicado em 27 de janeiro de 2024 21:18
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Estaria a aliança se desfazendo? Davi e Isabelle, dois dos participantes mais fortes do 'BBB 24', discutiram após uma proposta do rapaz em imunizar Alane caso ganhasse a prova do anjo.
'BBB 24': Isabelle e Davi discutem após motorista prometer anjo para Alane 'BBB 24': Isabelle e Davi tem uma aliança sólida e amizade verdadeira no reality show 'BBB 24': Isabelle e Davi se desentenderam neste sábado (29), após a amazonense descobrir que o baiano iria imunizar Alane se fosse líder 'BBB 24': Isabelle não gostou nada do assunto, já que tem Davi como prioridade 'BBB 24': Isabelle reuniu Alane e Davi para uma conversa a fim de esclarecer o assunto
Veja + após o anúncio

Uma pequena treta deixou os fãs de Isabelle e Davi em alerta na noite deste sábado (27), no 'BBB 24 '. Os aliados, que se destacam na preferência do público mesmo com atritos do baiano com outras pessoas da casa, acabaram discutindo por causa de uma promessa polêmica.

Tudo começou quando Marcus Vinícius contou para Isabelle que Davi pretendia imunizar Alane caso ganhasse a prova do anjo, que acabou sendo vencida por Fernanda na última sexta. Revoltada com a atitude do aliado e se sentindo sido traída por ele, a Cunhã-Poranga procurou o motorista de aplicativo para tirar a história a limpo:

"E eu ia ficar sem o Anjo? Todo mundo percebeu que você é a minha prioridade aqui, e eu não sou a sua. Teve prova que você convidou o Matteus, em outra quis fazer com a Anny. Como eles veem a gente muito próximo um do outro, eles acreditam que qualquer prova faria comigo. Não pensei em ninguém para dar esse anjo a não ser você", disparou.

Davi, por sua vez, explicou acreditar que Isabelle não estaria correndo risco de ser indicada pelo líder MC Bin Laden pois a viu conversando com o funkeiro e até dando um abraço ao fim do 'acerto de contas':

"Minha filha, no início, eu também pensei isso. Mas depois que vi você conversando com ele [Bin Laden] no sofá, o abraçando, pensei: 'estão resolvendo o atrito deles'. Pensei em jogo, não traí você. Não apunhalei suas costas", comentou Davi.

Discussão continuou com Isabelle indignada com a proposta de Davi

Durante a conversa, Isabelle fez questão de mostrar que estava incomodada com o fato de, possivelmente, não ser uma prioridade do seu maior aliado: "Você dar o Anjo para ela é uma coisa muito séria para mim", disparou.

Defendendo seu lado, a amazonense continuou argumentando e disse que a conversa com Bin Laden não eximia a possibilidade dela ser indicada pelo funkeiro, que ainda colocou na mira Davi, Rodriguinho e Wanessa Camargo:

"Depois de conversar com ele, eu te falei. Mesmo conversando com ele, não tem nada a ver... Eu sou ainda a opção de voto dele. Eu sempre soube disso. A primeira pessoa que ele deu, pensou, sou eu", explicou.

Davi, por sua vez, encerrou a conversa dizendo que já havia avisado a própria Isabelle sobre isso. Ele também ressaltou que Alane acabou não aceitando a proposta.

Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Globo TV Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias