'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
Publicado em 12 de março de 2024 20:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Elisângela Brito, mãe de Davi, do 'BBB 24', passou mal e teve que ser hospitalizada após presenciar as cenas do brother recolhendo suas roupas na piscina, jogadas por Leidy Elin. Ela ainda detonou a carioca em um vídeo!
Mãe de Davi é hospitalizada após polêmica com Leydi Elin no 'BBB 24' e detona a sister Davi e Leydi Elin protagonizaram uma briga imensa na última madrugada do 'BBB 24' Depois da discussão, Leydi Elin pegou a mala de Davi e jogou suas roupas na piscina Mãe de Davi ficou muito nervosa ao ver a cena do filho recorrendo suas roupas na piscina e passou mal Elisângela Brito precisou ser internada e passou o resto da noite em uma Unidade de Pronto Atendimento
Veja + após o anúncio

A última madrugada do 'BBB 24 ' foi um aglomerado de brigas e atitudes polêmicas. Depois do 'Sincerão', uma briga acalorada entre Leidy Elin e Davi acabou com a mala do motorista de aplicativo jogada dentro da piscina pela carioca, que causou discórdia na web e foi muito atacada na web, sofrendo, inclusive, racismo.

Quem não ficou nada bem com o ocorrido foi Elisângela Brito, mãe de Davi , que acabou passando mal e precisou ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou o restante da noite. Já recuperada, a mulher gravou um vídeo para a TV Aratu, afiliada do SBT, detonando a atitude da sister no reality show.

"Ela não representa, não, viu, gente, uma mulher brasileira digna. Palavrões ofensivos pra uma mulher. E outra coisa, a compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi por causa das regras do programa que são severas", avaliou a mãe de Davi, alegando que o desejo de Leidy era ser agredida pelo brother.

"Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele", completou ela.

Veja o vídeo, transmitido pelo 'Fofocalizando' nesta terça-feira (12):

Carolina Dieckmann também defendeu Davi

Ainda na manhã desta terça-feira (12), Carolina Dieckmann se pronunciou sobre a atitude de Leidy Elin na última noite, que fez com que Davi pensasse em uma vingança mais polêmica ainda contra a sister.

"E se fosse o Davi que tivesse feito tudo isso, gritar, mandar calar a boca, jogar as roupas na piscina? O que será que teria acontecido com ele? É muito triste isso tudo. É muito triste! Bora fazer barulho porque é muito sério. Não é jogo só", disparou a atriz em um vídeo.

Antes do pronunciamento, Dieckmann já havia compartilhado dois vídeos de Davi recolhendo suas roupas na piscina e expressando indignação por meio da legenda: "Esse jogo não tem limites? O que esse menino tá passando, meu Deus??? O que falta acontecer? Isso nunca será sobre entretenimento".

Palavras-chave
Principais notícias TV TV Globo BBB 24 Reality Show Saúde Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias