Sincerão no 'BBB 24': Rodriguinho e Alane trocam farpas e Yasmin Brunet é chamada de inútil. Veja tudo!
Publicado em 23 de janeiro de 2024 00:36
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O parquinho incendiou de vez nesta segunda-feira (22) em mais um dia de Sincerão no 'BBB 24'! O Líder Rodriguinho encarou os emparedados Alane, Marcus, Vinicius, Luigi e Pitel na dinâmica que substitui o Jogo da Discórdia. Rolou foi treta, viu? Vem saber de tudo:
'BBB 24': Rodriguinho e Alane trocaram farpas no Sincerão 'BBB 24': Rodriguinho chamou Alane de inútil ao jogar no Sincerão No Sincerão do 'BBB 24', Yasmin Brunet foi taxada de inútil por Vinicius e Luigi 'BBB 24': Vinicius disse que Yasmin Brunet é inútil no Sincerão 'BBB 24': Brothers participam do Sincerão
Veja + após o anúncio

Mais um Sincerão no 'BBB 24' ! Na noite desta segunda-feira (22), foi a vez do Líder Rodriguinho, que chorou minutos antes, e os emparedados Alane, Marcus, Vinicius e Pitel, que escapou recentemente de outra berlinda, participarem da dinâmica que contou com muitas alfinetadas e um bate-boca do jeito que gostamos entre o soberano da semana e a bailarina... É, parece que o Jogo da Discórdia tem um ótimo substituto!

Quem merecia estar no Paredão?

O Sincerão começou com Tadeu Schmidt fazendo uma pergunta para lá de polêmica: "Quem merece estar no seu lugar no Paredão?". O apresentador explicou que inicialmente as respostas teriam que ser sobre os participantes que estavam na sala da casa, ouvindo a tudo. Vinicius quis ser o primeiro a responder, escolhendo Davi. "Abri mão de 3 meses da minha preparação [para as Olimpíadas] para ouvir algo que me feriu muito que é: 'o Camarote não merece ganhar'.Essa fala dele me deixou chateado", justificou.

Na sequência, Pitel escolheu Matteus como alvo: "Para mim, o Matteus que merecia estar no meu lugar. Ele começa esse jogo se desculpando demais, bonzinho demais. [...] Todo mundo que veio aqui, já veio sabendo o que faria. Sempre parecer bonzinho me incomoda muito".

Então, foi a vez de Marcus Vinicius, que colocou Juninho como alguém que deveria encarar a berlinda em seu lugar. "Sei que é uma pessoa que vota em mim, sou um alvo dele. Me despertou gatilhos fortíssimos, não sei se foi a intenção dele ou se não foi, mas ele deu a entender que eu estava jogando sujo, e eu jamais jogaria sujo", declarou.

Alane, escolhida por Rodriguinho para o Paredão da semana, disse que Fernanda deveria estar em seu lugar. "Uma pessoa que passou a semana inteira rindo para mim. Eu queria ver até onde ela conseguiria chegar com tamanha falsidade! Chegou pra mim e falou assim: 'eu não votei em você', claro que ela não votou em mim, porque eu fui pelo Líder. Hoje eu fui conversar com ela para tirar satisfações, ela disse que não votaria... mas ela esquece que existe a opção de dedo-duro no Quarto do Líder", falou a bailarina.

Luigi voltou a falar sobre Davi e a situação da Xepa. O brother destacou que o motorista de aplicativo fez comida 'para a galera' em uma tentativa de 'passar pano' nas próprias atitudes. "Questões de atitude dentro de casa. Às vezes, ele passa por mim e não fala comigo. Fala quando tem gente próxima. Teve atitudes que ele tentou passar pano, fazendo comida para a galera e deixou quem tava na Xepa em dificuldades por dois dias seguidos. Eu acho que é um cara que deveria estar no meu lugar", disparou.

Rodriguinho também colocou Davi no alvo da dinâmica. "Nada contra ele, nada mesmo, tanto que eu converso com ele normalmente. Ele falou que Camarote não merecia vencer... Ele falou que não lembrava de ter falado isso, cara se é lembrando ou não, tem filmagem disso. Eu achei uma atitude muito desonrosa e assim... realmente tem a função ali dos votos e eu tive 4 votos na casa desde o primeiro dia que eu estou aqui", expressou.

"A pessoa que mais votou em mim foi ele. Ele também falou para mim que não votaria em mim, só que duas vezes eu fui Líder. Ele é a única pessoa que vota em mim o tempo todo, se declarou um adversário. Um dia ele chegou para mim e disse que eu era fraco no jogo, mas sou tão fraco que fui Líder duas vezes", complementou o pagodeiro, alfinetando o baiano.

Quem é o (a) mais inútil no game?

Para Vinícius, a pessoa mais inútil do game é Yasmin Brunet. "Essa pessoa na hora da votação tem sido uma inútil de não saber se posicionar. [...] Por sentir que essa pessoa tá perdida em quem ela vota. [...] Creio que a Yasmin tá sendo inútil na questão na votação da casa", comentou o atleta.

Pitel escolheu Isabelle e foi sucinta em suas palavras, chocando até o anfitrião. "Não vejo nenhuma movimentação dela dentro da casa. Eu nem tenho muito o que falar porque eu não vejo nenhuma movimentação dentro da casa", expressou. "Por que você considera ela inútil? Só por isso?", indagou Schmidt. "Só. [...] Não faz peso e nem despeso", concluiu.

Marcus selecionou Rodriguinho para a vaga de inútil do game e foi firme com as palavras: "A gente não tá aqui pra julgar história de vida, carreira. [...] Pra ele, meio que 'tanto faz estar aqui'. [...] Não tá tendo utilidade para o jogo. É uma pessoa que se for colocado no Monstro, aperta o botão. Não está disposto a muita coisa aqui dentro. Respeito a carreira, respeito a pessoa, mas aqui dentro do jogo não vejo utilidade".

Na sequência, foi a vez de Alane que optou por alfinetar dois brothers de uma vez. "Eu colocaria o Rodriguinho pelos mesmos motivos do Marcus, mas para dar uma variada, eu vou colocar o Vinicius. É uma pessoa que não faz muitos afazeres, está muito confortável, muito tempo no VIP e inclusive debocha de quem está na Xepa. [...] A gente não está de férias e eu não vejo essa movimentação nele", afirmou a morena.

Depois, Luigi colocou Yasmin Brunet como inútil. "É a mesma questão que a Alane disse sobre o Vinicius. Quando ela tá com fome, ela vai lá e faz o dela, e não pensa em comunhão. Tem que haver um pouco de comunhão com relação à vivência", explicou ele.

Rodriguinho colocou Alane: "Seguindo o meu voto de Líder. Nem por nada que ela tenha feito ou não, ela faz coisa para caramba. Mas ela tá com 26 votos [estalecas - o brother confundiu], botando a casa quase no Tá com Nada. Hoje eu acordei com um 'peen', Alane perdeu 50 estalecas. [...] Esse é o problema de vocês, eu tô aqui, eu tô jogando. Você tá nervosinha porque eu te botei no Paredão", manifestou o Líder.

Participantes puderam rebater as críticas

Após a chuva de alfinetadas e desabafos, Tadeu Schmidt deu a chance das réplicas. Cada participante votado na rodada pôde retrucar seus adversários no game. Rodriguinho foi o primeiro, optando por retrucar Marcus e Alane juntos.

"Nem vou levar em consideração a palavra, vou falar dos dois. Realmente pra mim não foi um sonho estar aqui, me convidaram e eu vim. [...] Se eu falo que eu quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu. [...] Da mesma forma que o Davi falou 'Ah, não merece', ele não sabe o que eu passo quando acordo. Eu só não acho legal levar pro pessoal quando é um jogo. Infelizmente é isso, não posso fazer nada mas respeito todo mundo", disse o pagodeiro. Diretamente para Alane, ele complementou: "Eu não tenho nada contra você, você é uma pessoa legal, a gente conversa, a gente brinca. É jogo, não tenho nada contra você. Quero que você ganhe, quero que você seja feliz!".

Na vez de responder à Rodriguinho, Alane foi objetiva e fez uma leitura do jogo do rival. "O Rodriguinho, na minha opinião, não votou em mim porque ele está jogando. Ele votou porque ele gosta de se manter em cima do muro. Ele viu que a casa ia votar em mim e me escolheu para manter a boa relação. [...] Foi muito confortável pra ele me colocar no Paredão, assim como todas as ações aqui dentro da casa. [...] Você não tem direito de ser legal comigo, me tratar super bem e depois votar", expressou.

A bailarina ainda tentou justificar a perda de estalecas - argumento usado por Rodriguinho para atingi-la: Eu ia chamar a casa inteira mas vou aproveitar que eu tô aqui. [...] Eu estou me justificando no sentido de pedir desculpas, eu vou melhorar a partir de agora, eu sou desatenta mesmo. [...] Eu quero muito estar aqui...".

Por fim, Vinicius se defendeu: "Inútil eu não sou, tento cooperar sempre que dá. Matteus acho que é a pessoa que mais lava a louça e eu vou secar. [...] Logo ela [Alane] que tem mais multa aqui em questão de vacilo. Acho que ela tem que se atentar nesse ponto. [...] Nunca debochei de quem tá na Xepa. [...] Só passou 2 semanas e eu acho que tem gente chorando muito aqui.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB 24 BBB Reality Show Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'
Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'
16 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet é acusada de criticar religião de Alane; Beatriz promete contar tudo à amiga. Entenda polêmica!
No 'BBB 24', Yasmin Brunet é acusada de criticar religião de Alane; Beatriz promete contar tudo à amiga. Entenda polêmica!
11 de março de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias