'BBB 24': Alerta treta! Pitel se irrita e xinga Matteus, após brother indicá-la ao Paredão: 'Vai pra p*rra'
Publicado em 20 de janeiro de 2024 00:32
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Clima tenso entre os brothers! Poucos minutos após a formação do Paredão no 'BBB 24', Matteus tentou conversar com Pitel e explicar seu voto soberano na sister, porém, ela não aceitou o diálogo! A assistente social ficou revoltada e até xingou o Líder!
'BBB 24': Pitel não gostou de ser abordada por Matteus, minutos após a formação do Paredão 'BBB 24': Matteus é o Líder da semana 'BBB 24': Pitel xingou Matteus, após a formação do Paredão No 'BBB 24', Fernanda tentou acalmar os ânimos de Pitel, que ficou irritada com Matteus 'BBB 24': Pitel e Mateus se desentenderam após formação de Paredão
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (19), Pitel, que apareceu irreconhecível de cabelo liso, foi indicada ao Paredão diretamente pelo Líder Matteus, sem chances de escapatória. A sister ficou bastante chateada, principalmente quando o estudante de Engenharia Agrícola resolveu conversar com ela, pós-formação de berlinda. Ao tentar uma aproximação com a emparedada, que está perdendo na enquete UOL, Matteus foi surpreendido com xingamentos e mais estresse! Eita!

Matteus escolhe Pitel por 'questão de afinidade'

Antes de começarem as votações, Matteus foi questionado por Tadeu Schmidt sobre quem indicaria como Líder à berlinda. Ele havia selecionado Juninho, Nizam, Raquele e Pitel como alvos ao Paredão, mas escolheu a última pessoa.

"Essa escolha não é uma escolha fácil, mas eu decidi escolher pela Pitel hoje. Por questão de afinidade mesmo, ontem eu indiquei essas 4 pessoas e deixei bem claro que queria ter uma conversa com cada um deles. [...] A gente passou o dia sem se falar, sem olhar. [...] Tentei olhar pra ela, não teve essa troca", justificou o brother.

Matteus tenta conversar com Pitel, que explode com o brother

Então, o estrago foi feito. Poucos minutos após Tadeu Schmidt anunciar o Paredão entre Pitel, Nizam e Raquele, o participante tentou chamar a assistente social para conversar e explicar melhor o seu voto. "Não quero falar. Vai me colocar no Paredão, e quer que eu fale obrigada? Não quero falar. Vai para a p*rra. Vai para a casa do c*ralho", gritou Pitel, se retirando da sala. "Se você não tem respeito...", rebateu o brother, sem jeito.

No Quarto Gnomo, a sister começou a chorar. "Não fica brava, cara", disse Rodriguinho, que seguiu a colega de confinamento. "Não, quer que eu agradeça?", reclamou ela. "Fica tranquila! Não acabou ainda", expressou o pagodeiro. "Ai, que ódio! Eu não queria ter perdido o controle, mas não vem falar comigo", desabafou Pitel. "Não perde a razão! Fica tranquila. A gente está aqui com você", tranquilizou o músico.

Fernanda também se aproximou da amiga para tentar acalmá-la. "Ele não venha pra perto de mim com essa banca de caipira bom moço que eu vou mandar ele pra uma p*rra de novo!", soltou Pitel, ainda revoltada.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias