'BBB 24': Wanessa Camargo faz novo pronunciamento e pede desculpas à Davi após caso de agressão: 'Racismo estrutural'
Publicado em 12 de março de 2024 19:47
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em um novo vídeo gravado em suas redes sociais, Wanessa Camargo se pronunciou sobre as polêmicas, falas e atitudes que teve contra Davi no 'BBB 24', reconheceu seus erros e disse querer fazer parte da luta antirracista. Veja!
Fora do 'BBB 24', Wanessa Camargo faz novo pronunciamento e pede perdão a Davi Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após uma denúncia de agressão feita por Davi Dentro do 'BBB 24', Wanessa Camargo teve vários embates e chegou a ser acusada de racismo contra Davi Depois de sua expulsão, Wanessa gravou um vídeo pedindo desculpas ao público por seus atos Agora, mais uma vez Wanessa Camargo divulgou um vídeo falando sobre sua jornada no reality show
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' por agressão a Davi ainda é um assunto que repercute na internet. Depois de bons dias afastada das redes sociais, a cantora fez um primeiro pronunciamento se desculpando com o público e, agora, um segundo buscando o perdão de Davi .

Em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, Wanessa Camargo destacou seu arrependimento pelas atitudes envolvendo Davi no 'BBB 24', que, em diversas ocasiões, foram taxadas de racistas. No registro, ela falou sobre racismo estrutural e se classificou como privilegiada:

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do 'BBB' em relação ao Davi se enquadram do racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos", disse Wanessa.

Em seguida, a ex-namorada de Dado Dolabella se desculpou publicamente com Davi e sua família: "Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e a consequentemente à sua família, e todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas", desabafou.

Wanessa quer se tornar antirracista

Em outro trecho do seu pronunciamento, Wanessa se comprometeu a estudar e compreender sobre o racismo para poder lutar contra o preconceito, que, como ela citou previamente, está enraizado na sociedade:

"Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós", encerrou.

Nos comentários da publicação, famosos como Zilu , mãe de Wanessa, Camilla , sua irmã, Solange Almeida e muitos outros deixaram mensagens de apoio à cantora.

Veja o vídeo:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 TV Globo Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias