Giovanna Ewbank acusa participantes do 'BBB 24' de racismo e Wanessa recebe ameaças de morte. Veja!
Publicado em 11 de fevereiro de 2024 20:45
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Em um vídeo emocionado, Giovanna Ewbank comentou a quase desistência de Davi, do 'BBB 24'. Na mesma rede social, representantes de Wanessa revelaram que a artista está recebendo ameaças de morte. Veja!
Davi quase desistiu do 'BBB 24' neste domingo, 11 de fevereiro de 2024 Giovanna Ewbank comentou a participação de Davi no 'BBB 24' Davi cogitou apertar o botão e desistir do 'BBB 24' Giovanna Ewbank afirmou que Davi está sofrendo racismo no 'BBB 24' Baiano, Davi tem 21 anos de idade
Veja + após o anúncio

Confinados no "BBB 24", os participantes nem imaginam que os conflitos que acontecem entre eles na casa têm mexido - e muito! - com os ânimos dos telespectadores do reality show da TV Globo. Um dos brothers mais controversos dentro do programa, Davi tem sido alvo constante de votos e críticas no programa. Fora dele, o baiano tem conquistado cada vez mais a torcida do público.

Neste domingo (11), Giovanna Ewbank saiu em defesa do participante. Com lágrimas nos olhos, a mulher de Bruno Gagliasso lamentou a situação de Davi, que cogitou a apertar o botão e desistir do reality show, assim como fez Vanessa Lopes logo no início do confinamento.

Vale lembrar que o brother desistiu de deixar o reality após uma conversa com Boninho, no Confessionário.

Giovanna Ewbank acusa participantes de racismo no 'BBB 24'

"Tá difícil de assistir! Mas o Davi é gigante! O BBB é e sempre foi um recorte da sociedade. O que acontece lá dentro, acontece aqui fora todos os dias! Que a gente observe, aprenda e não repita!", pediu Giovanna na legenda do vídeo.

Emocionada, a mãe de Títi, Bless e Zyan desabafou: "Fiquei muito triste e angustiada de ver os vídeos do Davi quase desistindo do 'BBB'". "Esse é o retrato do que acontece. Você vê um cara que quer vencer e está quase desistindo do jogo por não estar aguentando a pressão, o massacre que estão fazendo com ele".

"Quantas vezes a gente não viu uma criança, uma pessoa preta se sentindo mal no ambiente em que ela está? Isso acontece o tempo todo e estamos vendo um retrato da vida ali dentro. E o pior é que essas pessoas que fazem isso com ele, não conseguindo tirar a alegria desse cara, fazendo com que ele desista, agora eles estão cercando os próximos a ele. Eles estão tentando destruir ele e o apoio emocional dele. E isso acontece aqui fora com tantas pessoas", lamentou.

Giovanna então afirmou que a perseguição que estão travando contra Davi tem nome: "O racismo está nos pequenos gestos, nas pequenas nuances. Não é só xingar o cara preto. O racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo. É muito triste a gente assistir isso aqui de fora e não poder fazer nada. Eu espero muito que o Davi não desista do jogo, que ele crie forças pra continuar. E se desistir também, ótimo, porque ele está sendo muito amado aqui fora". Veja o vídeo completo abaixo!

Wanessa está sofrendo ameaças de morte na web

Pouco depois do desabafo de Giovanna Ewbank, através do Instagram de Wanessa, uma das principais rivais de Davi no "BBB 24", adms da cantora revelaram que a filha de Zezé Di Camargo tem recebido muitas ameaças, inclusive de morte.

"No 'BBB', os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados. Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados. No entanto, um erro não justifica outros", afirmaram.

E ao publicarem algumas das ameaças sofridas pela namorada de Dado Dolabella, avisaram: "Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 Reality Show TV Globo Redes sociais Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias