'BBB13': Kamilla é eliminada e fala sobre higiene: 'Não sou porca'
Publicado em 13 de março de 2013 às 07:55
Na noite desta terça (12), Kamilla foi a décima eliminada do "Big Brother Brasil 13", com 68% dos votos. A paraense dispuatava a permanência da casa com o casal Nasser e Andressa, que levaram a melhor. Em entrevista ao site oficial do programa, a modelo falou sobre a fama de ter hábitos não muito higiênicos. "Porca não. Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", afirmou Kamilla revoltada. O assunto veio à tona depois de relembrarem o episódio em que ela limpou a escova da amiga Fernanda - líder da semana - com uma faca na cozinha da casa. Porém, a ex-BBB confessou que não é muito fã de manter suas roupas limpinhas. "Odeio lavar roupa! Lavei, no máximo, umas duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!". No confinamento, Kamilla e Elieser iniciaram um romance. Após a eliminação do brother - que garantiu que iria esperá-la -, ela ficou com dúvidas se o rapaz gostaria mesmo de viver um romance na "vida real". Mas logo depois
Kamilla é a décima eliminada do 'Big Brother Brasil 13', com 68% dos votos
Kamilla diz que não é porca
Kamilla e Elieser iniciam romance dentro do 'Big Brother Brasil 13'
Nasser recebe apenas 8% dos votos
Andressa recebe 24% dos votos
Eliéser postou uma foto do reencontro com Kamilla após a eliminação

Na noite desta terça (12), Kamilla foi a décima eliminada do "Big Brother Brasil 13", com 68% dos votos. A paraense dispuatava a permanência da casa com o casal Nasser e Andressa, que levaram a melhor. Em entrevista ao site oficial do programa, a modelo falou sobre a fama de ter hábitos não muito higiênicos.

"Porca não. Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", afirmou Kamilla revoltada. O assunto veio à tona depois de relembrarem o episódio em que ela limpou a escova da amiga Fernanda - líder da semana - com uma faca na cozinha da casa.

Porém, a ex-BBB confessou que não é muito fã de manter suas roupas limpinhas. "Odeio lavar roupa! Lavei, no máximo, umas duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!".

No confinamento, Kamilla e Elieser iniciaram um romance. Após a eliminação do brother - que garantiu que iria esperá-la -, ela ficou com dúvidas se o rapaz gostaria mesmo de viver um romance na "vida real".

Mas logo depois da eliminação, Elieser já estava esperando Kamilla no hotel que a família da ex-sister estava hospedada e parece que o namoro vai dar mesmo certo fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Tadeu Schmidt vai aumentar a família! Filha mais velha do apresentador do 'BBB' anuncia noivado com psicólogo após 4 anos e meio de namoro
Tadeu Schmidt vai aumentar a família! Filha mais velha do apresentador do 'BBB' anuncia noivado com psicólogo após 4 anos e meio de namoro
7 de julho de 2026
De fenômeno na internet a galã de novela? Ex-BBB com mais de 7 milhões de seguidores aposta alto em novo sonho na Globo ao encarar oficina de atores
De fenômeno na internet a galã de novela? Ex-BBB com mais de 7 milhões de seguidores aposta alto em novo sonho na Globo ao encarar oficina de atores
30 de junho de 2026
Fim de uma era! Ex-BBB Isabelle Nogueira anuncia despedida do Boi Garantido e afirma: 'Hoje eu me sinto completa'
Fim de uma era! Ex-BBB Isabelle Nogueira anuncia despedida do Boi Garantido e afirma: 'Hoje eu me sinto completa'
30 de junho de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias