Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB13': Relembre os casais que se formaram durante as 13 edições do reality

Fernanda e André estão no Paredão desta terça-feira , dezenove de março de 2013. O 'príncipe' e a 'princesa' vão se separar na noite de hoje
42 fotos
Iniciar o slideshow
Fernanda e André estão no Paredão desta terça-feira , dezenove de março de 2013. O 'príncipe' e a 'princesa' vão se separar na noite de hoje

Passar três meses, cerca de 90 dias, dentro de uma casa, com as mesmas pessoas e sem poder sair para lugar nenhum, é uma prova de resistência e tanto para quem consegue chegar à final do "Big Brother Brasil". Alguns acham pouco tempo, outros acham uma eternidade, mas a verdade é que tudo o que acontece dentro do lugar mais vigiado do país, onde todas as emoções dos participantes estão à flor da pele, são multiplicados por três. Esse deve ser um dos motivos de tantos casais se formarem dentro do reality show. Muitos não passam de beijinhos e carícias debaixo do edredom, porém, alguns relacionamentos que começaram dentro do confinamento foram parar no altar. E tiveram até alguns que geraram frutos, acredite!

No paredão desta terça- feira (19), o casal André e Fernanda se enfrenta. Os pombinhos, que se autointitularam "Príncipe e Princesa", estão na berlinda e só um deles vai seguir na competição. O Purepeople reuniu alguns casais que já se formaram dentro do "BBB". Para começar, vamos falar dos romances que deram certo e que permanecem firmes e fortes na "vida real". No topo da lista estão Flávia Viana e Fernando Bacalow, apelidado de Fernando Justin por causa de seus passos de dança iguais aos do Justin Timberlake. O casamento dos dois já dura cinco anos. E adivinha quem foram os padrinhos do casório? Diego "Alemão" e Íris Stefanelli, que também participaram da sétima edição do programa. Para quem não se lembra, os loiros protagonizaram com a carioca Fani um divertido triângulo amoroso, mas nada do que rolou entre o trio se perpetuou fora da casa. Cada um seguiu o seu caminho.

Outro casal que foi unido pelo reality foi Adriana e Rodrigão. Eles não se casaram ainda, mas mantém um relacionamento de dois anos que ganhou status de noivado em fevereiro deste ano, quando o rapaz presenteou a loira com uma aliança e ela compartilhou uma foto do mimo no Instagram com os seus seguidores. Quem se casou, teve filho e se separou foi o ex-casal Analy Rosa e Alan Pierre. Eles se conheceram no "BBB7" e logo que saíram oficializaram a união. Do relacionamento nasceu Théo, de 4 anos. No entanto, o matrimônio durou seis anos e em agosto de 2012 eles se separaram.

Não podemos esquecer a apresentadora do "Pânico na Band" Sabrina Sato. A beldade participou da terceira temporada e namorou Dhomini durante o programa. Mas a história de amor só ficou lá dentro mesmo. A protagonista da novela "Flor do Caribe", Grazi, também foi flechada pelo cupido "BBB". Na quinta temporada, a paranaense se envolveu com o modelo Alan, mas não passou dos beijinhos. Atualmente, a ex-Miss Brasil está casada com o galã Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia, de 9 meses.

A lista ainda não chegou ao fim! Ainda tem muito mais. Veja as fotos da galeria que o Purepeople separou para você e relembre os romances das 13 edições do "Big Brother Brasil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.