'BBB15': Aline e Júlia já estão dentro da casa e disputam a 14ª vaga do reality
Publicado em 21 de janeiro de 2015 14:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A 15ª edição do "Big Brother Brasil" já tem duas novas participantes desde a manhã desta quarta-feira (21). A mineira Aline, de 24 anos, e a brasiliense Júlia, de 23, irão disputar a 14ª vaga no reality. A nova temporada estreou nesta terça-feira (20) com várias novidades. Entre elas, o Líder não terá mais imunidade. De acordo com o site oficial do "BBB", Aline assume que é do tipo de pessoa que gosta de namorar e se apaixona facilmente. Nascida em Belo Horizonte, ela teve quatro relacionamentos amorosos desde os 13 anos de idade. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", contou ela, que revelou ter ficado solteira por apenas três meses. 'Sou neurótica com o espelho', afirmou Aline E ela não descarta se apaixonar durante o confinamento: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline assume que não tem uma preferência por tipo físico. "Já namorei gordinho, magro, sarado. T
Aline, de 24 anos, e Júlia, de 23, vão disputar a 14ª vaga no 'Big Brother Brasil 15'
'BBB15': Aline tem 24 anos, é natural de Belo Horizonte, e gosta de namorar. 'Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo'
'BBB15': Aline disparou quando questionada sobre relacionamento. 'Eu já traí e também já perdoei uma traição'
'BBB15': Aline é uma das participantes que disputará a 14ª vaga no reality. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca"
'BBB15': Júlia tem 23 anos e nasceu no Distrito Federal
'BBB15': Júlia terminou seu último relacionamento porque o namorado queria casar e ter filhos
'BBB15': 'Quem vê a Júlia, acha logo que é uma dondoca. Mas ela rala bastante', garantiu a mãe, Tânia Mara
Veja + após o anúncio

A 15ª edição do "Big Brother Brasil" já tem duas novas participantes desde a manhã desta quarta-feira (21). A mineira Aline, de 24 anos, e a brasiliense Júlia, de 23, irão disputar a 14ª vaga no reality. A nova temporada estreou nesta terça-feira (20) com várias novidades. Entre elas, o Líder não terá mais imunidade.

De acordo com o site oficial do "BBB", Aline assume que é do tipo de pessoa que gosta de namorar e se apaixona facilmente. Nascida em Belo Horizonte, ela teve quatro relacionamentos amorosos desde os 13 anos de idade. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", contou ela, que revelou ter ficado solteira por apenas três meses.

'Sou neurótica com o espelho', afirmou Aline

E ela não descarta se apaixonar durante o confinamento: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline assume que não tem uma preferência por tipo físico. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque", contou. "Geralmente meus namorados são ciumentos. Eu já traí e também já perdoei uma traição", acrescentou a competidora que faz boxe, musculação, spinning e aula de dança.

A mineira afirmou que controlar o peso a preocupa. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca", revelou. Na hora de se alimentar, opta sempre por um cardápio bem saudável e equilibrado. "Gosto de inventar saladas diferentes e fazer batata doce assada. Não como fritura, fast-food e nem doces. Só quando estou de TPM, que como duas colheres de brigadeiro", admitiu. Aline contou também que o irmão caçula, André, é bastante ciumento. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", relembrou.

'Sou neurótica com o espelho', afirmou Aline

Nascida no Distrito Federal, mas criada em Vitória, no Espírito Santo, Júlia não é do tipo patricinha. Pelo menos foi o que garantiu a mãe, Tânia Mara: "Quem vê a Julia, acha logo que é uma dondoca, mas ela rala bastante". Solteira há sete meses, a moça namorou por seis anos, no entanto, assumiu que manteve sua independência. "A gente era muito grudado. Ele era dez anos mais velho e morava sozinho. Mas eu quase não ficava lá. Sou muito independente".

O fim do namoro aconteceu porque o rapaz queria subir ao altar e ter herdeiros e Júlia foi contra, comentou a mãe. "Tivemos ele como filho. É uma pessoa maravilhosa. A gente não pode falar se vão voltar ou não", disse a Tânia em relação ao ex-genro. "Eu ando com ela no shopping e todo mundo olha. Parece artista. Sempre foi muito bonita e muito assediada, mas lida bem com isso. O pai e os irmãos (Sérgio e Marco Antônio) já tiveram muito ciúme. Agora não tem mais como, não é?", completou.

Júlia é formada em Administração e é dona de uma marca de roupas femininas. "Tudo o quê eu usava, as pessoas gostavam e também queriam. Comecei a fazer para vender na faculdade. Hoje tenho minha fábrica com sete pessoas trabalhando", explicou a loira de 1,70m de altura e 74kg.

Nova temporada traz novidades

Além do fato do Líder não garantir imunidade, o "BBB15" tem mudanças em relação a temporada anterior. No posto de repórter, Mônica Iozzi foi substituída por Rodrigo Sant'Anna. Os 13 novos participantes foram revelados na semana passada.

Mas no domingo, Rogério Alves desistiu do confinamento e foi substituído pelo teólogo Marco. As mudanças na casa incluiram banheira de hidromassagem para dois e circuito interno de TV no quarto do Líder.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
9 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias