'BBB15': de biquíni, Talita toma banho e aproveita para depilar as pernas
Publicado em 22 de janeiro de 2015 18:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os participantes da 15ª temporada do "Big Brother Brasil " já estão dando o que falar. Em especial Talita, que dormiu com Rafael após trocar beijos sob o edredom com o estudante de administração. Nesta quinta-feira (22), a aeromoça de 22 anos aproveitou a hora do banho para depilar a perna. Usando um biquíni listrado, Talita encheu as pernas torneadas de creme e depois, usou uma lâmina para retirar os pêlos. Exibindo sua boa forma, a sister comprovou que está levando a sério a cota de 110 litros de água. A aeromoça fez tudo isso com a torneira fechada. 'Velhinhos me paqueram', afirmou Talita Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a participante do "BBB15" dividia um apartamento com uma amiga, Letícia, em Salvador, na Bahia. Apesar da pouca idade, Talita se casou aos 17 anos, mas colocou ponto final na união há três. Para o site oficial do programa, ela, que é natural de Goiânia, comentou que é assediada com frequência. "Às vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brinc
'BBB15': Talita aproveitou banho para raspar as pernas nesta quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
'BBB15': Talita mostrou a boa forma durante o banho
'BBB15': Talita depilou as pernas durante o banho
'BBB15': Talita usou um biquíni ao tomar banho
'BBB15': Talita é uma das participantes desta edição do reality
Talita fez suvesso entre os brothers ao aparecer de biquíni pela primeira vez na casa do 'BBB15'
Talita fez sucesso entre os brothers ao aparecer de biquíni pela primeira vez na casa do 'BBB15'
Talita, do 'BBB15', se deixou flagra com uma lingerie transparente
Veja + após o anúncio

Os participantes da 15ª temporada do "Big Brother Brasil " já estão dando o que falar. Em especial Talita, que dormiu com Rafael após trocar beijos sob o edredom com o estudante de administração. Nesta quinta-feira (22), a aeromoça de 22 anos aproveitou a hora do banho para depilar a perna.

Usando um biquíni listrado, Talita encheu as pernas torneadas de creme e depois, usou uma lâmina para retirar os pêlos. Exibindo sua boa forma, a sister comprovou que está levando a sério a cota de 110 litros de água. A aeromoça fez tudo isso com a torneira fechada.

'Velhinhos me paqueram', afirmou Talita

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a participante do "BBB15" dividia um apartamento com uma amiga, Letícia, em Salvador, na Bahia. Apesar da pouca idade, Talita se casou aos 17 anos, mas colocou ponto final na união há três. Para o site oficial do programa, ela, que é natural de Goiânia, comentou que é assediada com frequência.

"Às vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brincadeira, nada ousado para não ter constrangimento. São os velhinhos que paqueram na maioria das vezes. O que eu mais escuto é 'nossa, um avião dentro do outro'. Eles acham que é cantada inovadora, mas todo mundo faz", explicou a participante que gosta de publicar fotos exibindo a boa forma.

Duas competidoras disputam a 14ª vaga

Logo no segundo dia de confinamento, os competidores foram surpreendidos pela chegada de duas novas jogadoras: Aline e Júlia. Elas vão se enfrentar e somente uma continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Aline é natural de Minas Gerais e tem 24 anos, enquanto Júlia tem 23 e nasceu no Distrito Federal.

Entre as novidades desta temporada está que o Líder não terá imunidade, a não ser que receba o colar do Anjo. Por outro lado, o Líder está tendo acesso a um circuito interno de TV e uma banheira de hidromassagem para duas pessoas em seu banheiro.

No domingo (18), às vésperas da estreia, Rogério Alves desistiu de participar do programa. Por isso, o teólogo e ex-campeão de pôquer Marco foi chamado para o lugar do ator.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV BBB
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
27 de outubro de 2023
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias