Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB15': Fernando diz que não beija na boca desde o reality e descarta posar nu

Depois de se declarar solteiro após o fim do "Big Brother Brasil 15", Fernando Medeiros afirmou que ainda não beijou na boca desde que saiu do reality da TV Globo. Em entrevista ao jornal "O Globo", o produtor cultural, que se envolveu com Aline e Amanda, contou que está focado na carreira profissional.

"Estou trabalhando muito e focado nos projetos que estão aparecendo. Não tive tempo de sair e me divertir para conhecer alguém. Ainda não fiquei com ninguém aqui fora da casa e também não conversei com Amanda. Na verdade, a gente já se entendeu e deu um ponto final na relação através da mídia", disse sobre a sister com quem viveu momentos quentes dentro da casa.

A empresária, aliás, também afirmou que ainda não transou após o fim do programa. "Não deu nem tempo de ficar carente" afirmou ela, que ficou bem mais tempo sem manter relações sexuais antes de entrar para o "BBB". "O máximo que já fiquei sem foram seis meses. O que me importa é a qualidade e não a quantidade".

Após ensaio sensual, Fernando descarta nu: 'Não é meu foco'

Fernando continua aproveitando o sucesso depois do fim do programa. "Desfilei esta semana em Fortaleza, não fiquei nervoso e adorei. Eu sempre estive do outro lado, ajudando os invisíveis a se tornarem visíveis, agora estou como protagonista. É um mundo novo para mim, mas vou agarrar as oportunidades de trabalho em busca do meu objetivo que é ajudar os projetos sociais e o esporte", contou.

Pouco tempo após deixar o reality, Fernando posou para um ensaio sensual para o "Paparazzo", e revelou a fantasia de transar com duas mulheres. Ao jornal "O Globo", o carioca admitiu que gostou do resultado, mas dispensa fotos nuas:

"Nem por um dinheiro que mudasse minha vida. Este não é meu foco e já me expus muito dentro da casa do 'BBB'", afirmou. Dentro da casa, no entanto, o discurso foi outro. "Acho que eu vou ter que posar para alguma revista masculina. To durinho! Falei que não dava, mas acho que vai dar", brincou, em conversa com Amanda. Mas em seguida ponderou: "Acho que eu não consigo fazer não...". E logo voltou atrás: "Por R$ 500 mil eu faço. O problema é que ninguém vai pagar isso, então...", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.