'BBB16': Líder mais uma vez, Daniel volta a criticar Ronan. 'Errou no jogo'
Publicado em 29 de janeiro de 2016 às 08:45
'Que a gente sabe, né', completou Tamiel em conversa com Alan e com o empresário
Daniel não poupou críticas a Ronan, após conquistar mais uma liderança no 'BBB16': 'Única pessoa que errou no jogo, até agora'
Ronan foi alvo de críticas de Daniel e já acusado de manipular votos no 'BBB16'
Daniel foi elogiado por Alan após conseguir a segunda liderança seguida, no 'BBB16': 'Mais experiente e melhor preparado'
Renan é mais uma vez líder do 'BBB16', após vencer uma prova na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Ana Paula foi eliminada da Prova do Líder do 'BBB16' por arremessar duas bolinhas de tênis de uma só vez
Daniel criticou Ronan após a Prova do Líder do 'BBB16': 'Errou no jogo'
Veja + após o anúncio

Daniel conseguiu a liderança pela segunda semana seguida no "BBB16", na noite desta quinta-feira (28). Em conversa com Alan e Tamiel, o empresário chamado de "gato" por Pedro Bial criticou Ronan, a quem já acusou de combinar votos. Durante o bate-papo, o Líder do reality disse que o estudante de Filosofia foi o único participante a agir errado até agora.

"Nós somos folgados, né, Alan", ironizou Tamiel ao lembrar que Ronan deve ter se arrependido por ter excluído ele e não Daniel da Prova do Líder. "Você é o cara mais experiente e que está melhor preparado para participar desse jogo", afirmou Alan para o empresário, que se manteve no programa após enfrentar Harumi no Paredão, e tendo o apoio de Tamiel.

Nesse momento, o Líder voltou suas críticas para o ex-carteiro, apontado como psicopata por Adélia. "Vou te falar, na real, a única pessoa que errou no jogo, até agora, foi o Ronan", disparou Daniel, destaque do programa logo na estreia. "Que a gente sabe, né", acrescentou Tamiel. Na disputa desta semana, cada brother precisava arremessar uma bolinha de tênis de cada vez em direção a alvos em movimento. Daniel disputou a gincana com Adélia, Alan, Munik e Laércio. Ana Paula foi eliminada por jogar duas bolas de uma só vez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'Sem partido, sem lado': a carta aberta da CEO do SBT, Daniela Beyruti, após duras críticas por presença de Lula em evento na emissora
'Sem partido, sem lado': a carta aberta da CEO do SBT, Daniela Beyruti, após duras críticas por presença de Lula em evento na emissora
15 de dezembro de 2025
Com Alexandre Nardoni retratado em 'Tremembé', mãe de Isabella critica série: 'Criminosos voltam aos holofotes'
Com Alexandre Nardoni retratado em 'Tremembé', mãe de Isabella critica série: 'Criminosos voltam aos holofotes'
3 de novembro de 2025
Notícias similares
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
22 de dezembro de 2025
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
13 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias