Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB17': Emilly, Marinalva e Pedro estão no Paredão. Gaúcha chora: 'De novo?!'

Roberta descobriu que pulseira vermelha dava poder de indicar brother e escolheu Marinalva: 'Não acho que ela vai sair'

O "Big Brother Brasil 17" deste domingo (6) foi de muita surpresa para os participantes. A tradicional noite de votação começou com Tiago Leifert explicando o poder que Ilmar, mesmo sem saber, deu a Roberta. Ao atender o Big Fone, o advogado recebeu a orientação de dar uma pulseira branca e outra vermelha a dois participantes. Escolheu Marcos e Roberta, respectivamente. Com isso, a estudante poderia, antes do Líder, indicar alguém ao Paredão. E escolheu Marinalva, justificando que a paratleta estava sentindo saudades da família e que, em sua opinião, não seria eliminada. Logo depois o Líder da semana, Ilmar, colocou Pedro na berlinda. No confessionário Emilly mais uma vez foi a mais votada, recebendo 6 votos, inclusive de Roberta, que já foi sua melhor amiga na casa, mas recentemente vem falando mal dela com Vivian. "Por que eu de novo? Eles me colocaram de novo", lamentou a irmã de Mayla, que ficou em coma alcoólico após beber demais em uma festa do reality.

Mistério da pulseira branca não foi revelado aos brothers

Quando teve a missão de escolher dois brothers para dar as pulseiras, Ilmar pensou que a de cor branca traria algum benefício. E por isso escolheu o amigo Marcos para usá-la. Durante o programa deste domingo o advogado questionou o apresentador sobre o acessório, mas recebeu como resposta que ele teria que esperar para saber. "Mas vai ser algo grande", limitou-se a falar o apresentador. O que os competidores não sabem é que na segunda-feira, uma votação vai escolher um brother para ser eliminado da casa. No entanto, o participante escolhido vai para o outro lado de um muro com outros quatro participantes escolhidos por ele e apenas estas pessoas terão o direito de participar da próxima Prova do Líder. Marcos, que ganhou a pulseira branca, terá direito a dois votos nessa eleição.

Marcos assumiu que já não admira mais Emilly

Em conversa com Ilmar, Marcos assumiu que seu relacionamento com Emilly – recheado de momentos picantes embaixo do edredom – já não é mais o mesmo por causa das atitudes da gaúcha. "Tenho perdido a paciência e a minha admiração pela Emilly. Muita falta de educação. Quando você fica do lado da pessoa, você tem uma tendência a proteger a pessoa e acreditar naquela versão...", detonou o médico. Do lado de fora do reality, o pai de Emilly, Volnei Alves, garantiu que não julga a filha por fazer sexo no confinamento. "Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.