Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': '#foraEmilly'. Amigos de Marcos fazem campanha contra sister na web

Compartilhe no Facebook
Gaúcha está novamente em um Paredão triplo. Desta vez na disputa com Pedro e Marinalva

Um novo Paredão triplo foi formado no "BBB17" e, desta vez, a disputa para permanecer na casa é entre Pedro, Marinalva e Emilly. Os dois novos emparedados até que aceitaram bem o fato de irem para berlinda, mas parece que a irmã de Mayla, que ficou em coma alcoólico após uma festa, não. Marcos, com quem mantém relação sexual no reality, tentou consolar a namorada e deu todo seu apoio, ao contrário do perfil nas redes sociais do doutor que pede incansavelmente por "Fora Emilly!".

Perfil contra gaúcha é comandado por amigos de Marcos

Dentro do "grande irmão", o cirurgião plástico, aos poucos, vem se afastando da sister por não gostar de sua postura dentro do jogo e, isso, está refletindo fora do confinamento como em suas redes sociais oficiais. Comandadas por quatro amigos, eles fazem uma campanha forte para que Emilly seja a próxima a ser eliminada. O #foraemilly está incentivando os fãs do médico a votarem contra ela na disputa com Pedro e Marinalva, que protagonizou uma discussão com ela dentro da casa.

Amigos de Marcos acreditam que Emilly o prejudica no game

Mas a hashtag tem motivo: de acordo com os amigos dele, a jovem está tirando a concentração do médico dentro do reality e acreditam que ele precisa de um espaço para pode jogar e agir individualmente como fazia no início. "Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly", explicou um dos tweets.

Emilly tem crise choro após indicação ao Paredão

Na primeira vez que foi para a berlinda contra Vivian e Manoel, a menina ficou bastante frustrada e fez diversas ameaças aos outros participantes. Desta vez, a ex-amiga de Roberta, bastante criticada pela paulista, teve uma crise de choro após receber seis votos e foi consolada por Marcos, que a colocou na cama e pediu para que se acalmasse. "Eu estou sozinha, sozinha, não tenho ninguém, pelo amor de Deus, por que fizeram isso comigo?", lamentou.

'Você não está sozinha', diz o doutor

Mesmo com toda torcida fora do programa para que o casal seja desfeito, Marcos continua preocupado com a companheira e faz de tudo para acalmá-la e deixá-la menos preocupada em sair do "BBB". "Você não está sozinha, Emilly. Estamos aqui contigo e não vamos abandoná-la", respondeu ele. Apesar da tentativa, a sister não se acalma: "Não acredito que eles voltaram em mim de novo. Até a Roberta. Não consigo lidar".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.