Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': Tiago Leifert defende Elettra Lamborghini. 'Não é atriz, tratem bem'

A italiana venceu o paredão que disputava e vai ficar até domingo (19) na casa

Elettra Lamborghini está causando desde sua entrada no "Big Brother Brasil 17 " e, com ciúmes de Marcos, Emilly foi uma das participantes que levantou a possibilidade de a nova integrante ser, na verdade, uma atriz. Mas a possibilidade foi descartada por Tiago Leifert em um papo com os participantes na tarde desta quinta-feira para anunciar o resultado do paredão do "Gran Hermano Vip".

'Tratem a visita como visita', reclamou apresentador

Antes de passar o bastão para o comandante da atração na Espanha, o jornalista deu um puxão de orelha nos brasileiros. "Recado para o Brasil. Ela não é uma atriz contratada. É tudo verdade. Mesmo que ela fosse uma atriz e tivesse um roteiro, um script, por favor, tratem a visita como uma visita. Não precisa ficar desconfiando de nada porque, não, ela não é uma atriz contratada, não, ela não tem um roteiro, ela não tem uma missão específica...A gente escolheu a Elettra por que ela é legal, ela é engraçada, carismática e tem história para contar. E era para vocês conhecerem uma pessoa nova. Então aproveitem a oportunidade de ter a Elettra aí e conversem mais com ela. Não fiquem desconfiados. Tratem ela bem", pediu o marido de Daiana Garbin.

Em espanhol, Leifert se lamenta: 'Paranóicos'

Depois, ele falou diretamente com a herdeira da marca internacional de carros, em espanhol fluente. "Elettra, te peço perdão, porque eles acham que você é uma atriz. Estão paranoicos, loucos...", afirmou o apresentador. Na sequência, a permanência de Elettra, que chegou a ser alvo de críticas na Espanha pelo intercâmbio, é confirmada até domingo no Brasil, pois ela foi a menos votada no paredão espanhol.

Daniel pede perdão: 'Errei com você'

Com o fim da transmissão ao vivo, Daniel - que se surpreendeu com a desenvoltura na dança de Elettra - decide conversar com a italiana na varanda. "Quero te pedir desculpas por ter achado que você era uma outra pessoa. Sinto que errei com você. Se você se sentiu ofendida por mim, te peço desculpas", explicou o agente de trânsito, considerado por Elettra o participante mais bonito.

Emilly volta a se irritar com Marcos: 'Deixa ela'

Instantes depois, Elettra vai para a cozinha e interage com Marcos. Ao notar a intimidade entre os dois, Emilly reclama. "Descasca direitinho, Marcos ou deixa ela descascar. Não precisa de duas pessoas para descascar três ovos", afirma a gaúcha, defendida por sua irmã das críticas de um ex-namorado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.