Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': Elettra Lamborghini rebola e Daniel se interessa. 'De cair o queixo'

Compartilhe no Facebook
Durante conversa com Ilmar, o agente de trânsito elogiou a italiana nesta quarta-feira (15)

Elettra Lamborghini entrou nesta quarta-feira (15) no "Big Brother Brasil 17" e já despertou os ciúmes de Emilly após Marcos se mostrar interessado em conhecer a italiana. Mas, antes de entrar na casa, a herdeira da marca italiana de carros garantiu mesmo que era Daniel que fazia seu perfil. E, no começo desta noite, o agente de trânsito se encantou pela participante do "Grand Hermano Vip".

'E tua mulher?', questiona Elettra

A italiana decidiu mostrar seus dotes na dança e rebolou de cabeça para baixo em cima da cama. Ao ver a cena, Daniel se surpreendeu. "Não sei dançar nem em pé", ironizou Daniel. "Eu amo dançar", respondeu a morena. Minutos depois, os dois conversaram sobre assuntos amorosos. "E tua mulher?", questionou Elettra. "Não tenho, sou solteiro", respondeu o "brother". "Antes só que mal acompanhado", sentenciou em seguida a jovem de 22 anos.

Daniel elogia italiana para Ilmar: 'Linda'

Depois da conversa com Elettra, Daniel conversou com Ilmar no quarto azul e especularam sobre a possibilidade da italiana, que ficou receosa antes de entrar na casa, ser uma atriz, tal como aconteceu com Juliano Laham na edição anterior do programa. "Pode até ser, velho", pontuou Daniel. "Agora, gatinha, né?", elogiou Ilmar. "Linda, né? Gatinha é pouco", completou. Ainda na conversa, o paulista - que descartou um romance com Roberta, eliminada nesta terça (14) - afirmou que não rejeita ter um caso dentro do confinamento. "Você fez a promessa pro Igor. Eu entrei aqui com o objetivo do dinheiro. Não falei nem que sim, nem que não. Não vim em busca disso", explicou. O cozinheiro concorda e explica que fez uma promessa para o herdeiro antes de entrar no programa. "Minha palavra vale mais que R$ 1,5 milhão", encerra Ilmar.

'Sisters' cogitam atuação: 'Alvoroço'

Em conversa com Marinalva, Emilly levantou a possibilidade de Elettra ser uma atriz. "Acho que ela é uma atriz, igual aquele ator que entrou aqui para seduzir a Munik. Acho que ela está aqui para causar um alvoroço nos guri. Ou melhor, na casa. Quando eu a vi no jardim, achei que era a Elis", disse a gaúcha. "Também acho, o bumbum dela é igual ao da Elis", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.