Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': web critica produção por não expulsar Marcos. 'Globo apoia violência'

Compartilhe no Facebook
Internautas lamentaram que a emissora não interviu nas brigas entre o médico e Emilly

Marcos venceu o Paredão contra Marinalva, no último domingo (9), e continuou no "BBB17". A vitória do médico, no entanto, não agradou a todos. Depois de pedirem a expulsão do brother após a briga com Emilly, os internautas se revoltaram após a Globo não intervir no comportamento abusivo do gaúcho em relação à gêmea de Mayla.

'O comportamento do casal nos preocupa', diz Tiago Leifert

Tiago Leifert, que sempre mostra sua opinião no reality show, afirmou no começo do programa que a produção estava ciente das atitudes do gaúcho. No entanto, a direção não fez nada em relação ao pedido da web para expulsar o brother. "O comportamento do casal nos preocupa. E a gente sabe que preocupa muito vocês também. E as atitudes do Marcos ontem à noite também nos preocupam."

Emilly e Marcos são chamados no confessionário

Depois de exibir as cenas da briga entre Marcos e Emilly, Leifert frisou que a gaúcha precisa denunciar o brother caso se sinta agredida. "O 'BBB' é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento."

Internautas criticam Globo por não expulsar Marcos

Nas redes sociais, os internautas criticaram a Globo e a acusaram de "lavar as mãos" em relação ao comportamento agressivo de Marcos no confinamento. Inclusive, os usuários do Twitter acreditaram que foi errado deixar a decisão de denunciar o médico no colo de Emilly. A hashtag "Globo apoia a violência" chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social. "Esse dia vai ficar marcado. Não iremos esquecer o quão covarde e ambiciosos vocês são. Violência não é entretenimento", disse um. "Atitude covarde da Globo deixar a responsabilidade nas mãos da Emilly", afirmou outro. "Omissão também é crime! Quem omite, ajuda. Proteger um agressor também e cúmplice", comentou um terceiro.

Pai de Emilly entra em contato com a emissora após brigas

Na rede social, Mayla revelou que a família estava "devastada" com as atitudes de Marcos no reality show. "Quero deixar claro para todos: meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", anunciou. Os representantes de Ieda, por sua vez, ameaçaram pedir o afastamento da aposentada caso a produção não tomasse providências em relação ao brother. "A saúde dela esta em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.