'BBB18': Ana Clara discute com Paula por voto no Paredão. 'Não consigo entender'
Publicado em 9 de abril de 2018 15:33
Por Purepeople
Mineira chamou ruiva para conversar nesta segunda-feira (9)
Ana Clara discutiu com Paula pelo voto no 'BBB18' nesta segunda-feira, 9 de abril de 2018
Paula justificou o voto na Família Lima no 'BBB18'
'A minha escolha do meu voto não é uma escolha de quem eu sou menos amiga. A minha escolha é simplesmente de jogo', disse Paula sobre o voto na Família Lima
'Pra mim, até então, a gente tinha uma situação. Não consigo entender: como fala que quer ir para a Final e faz isso', disse Ana Clara
Ana Clara pediu um tempo para compreender o voto de Paula: 'Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar'
Paula insinuou que Ana Clara ia dar preferência para Gleici no jogo
'Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria', disse Paula para Ana Clara
'Se te magoei como amiga te peço desculpas. Mas em relação ao jogo, eu não tinha outra saída', afirmou Paula
Veja + após o anúncio

O voto de Paula na Família Lima para o Paredão foi assunto nesta segunda-feira (9) no "BBB18". A mineira chamou Ana Clara para conversar e justificar sua indicação: "Você não olha no meu olho. A gente é amiga e você não olha no meu olho por uma questão de jogo. Eu fui colocada numa berlinda. Tenho três amizades diferentes". "Eu não consigo mensurar quanto mais amiga eu sou de uma pessoa do que de outra. Eu não consigo falar que eu sou mais amiga sua. Então a minha escolha do meu voto não é uma escolha de quem eu sou menos amiga. A minha escolha é simplesmente de jogo", completou.

Ana Clara critica sister: 'Não consigo entender'

Paula continuou a se explicar: "Do mesmo jeito que você falou que gostaria que a Gleici ganhasse eu não mudei com você". A ruiva, então, opinou: "Pra mim, até então, a gente tinha uma situação. Não consigo entender: como fala que quer ir para a Final e faz isso". "Eu te falei desde o início que estava com quatro pessoas. Não te falei uma coisa, e fiz outra. E ainda tive o privilégio de chegar com três. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com vocês não muda em nada. Já imaginava que a pessoa que teria a pior reação seria você. Até quando um terceiro votou em você, ficou chateada", rebateu a empresária.

Ruiva afirma: 'Não tenho essa frieza'

A filha de Ayrton, cuja postura foi reprovada por Kaysar, disse que compreendia Paula, mas afirmou: "Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar". "O que vale mais aqui dentro: é o jogo ou a amizade que temos?", questionou a mineira. A ruiva acrescentou: "Esse jogo é pessoal. Tenho direito a ficar chateada por um tempo. Eu compreendo, mas eu preciso respirar". "Eu fiquei chateada pelas várias conversas que a gente teve. As outras pessoas poderiam ficar chateadas pelas conversas que você tiveram. Eu compreendo e aceitei, mas eu não tenho isso de separar jogo do pessoal", explicou a carioca.

Paula dispara: 'Se tivesse só eu e Gleici, você votaria'

Paula disse que o voto não mudou a formação do Paredão: "Não te expus a nada, não mudou nada. Os votos já que tinham sido feitos, já tinham sido feitos. Eu não ia mudar o Paredão. Tenho minha opinião sobre o jogo. Não tem como chegar com seis pessoas na Final". A mineira insinuou que a ruiva teria preferência por Gleici, por quem já foi criticada, no jogo: "Eu não prometi nada pra ninguém. Eu quero estar na Final com você, com a Gleici e com a Jéssica... Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria".

Mineira pede desculpas: 'Estou aqui para jogar'

A affair de Breno garantiu que não pretendia deixar Ana Clara mal com o voto: "Se te magoei como amiga te peço desculpas. Mas em relação ao jogo, eu não tinha outra saída. Estou aqui para jogar, infelizmente. Não é só pra viver. Chega uma hora que somos encurraladas aqui. Minha intenção não era te magoar". A Paula disse que os sentimentos pela ruiva não mudou: "Meu sentimento de amizade com você não vai mudar por causa de um voto. Amizade é muito maior do que um voto num jogo. Não tem como misturar, mensurar um game com amizade".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Big Brother Brasil 18
Big Brother Brasil 18
Ex-BBB Lucas planeja casamento após reatar com a noiva: 'No próximo ano'
30 de maio de 2018 12:00
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia minimizam crítica por noivado reatado: 'Minha história'
28 de maio de 2018 15:28
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
21 de fevereiro de 2024
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
14 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias