Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Ayrton conta que Ana Clara nunca namorou: 'Parece que tem vergonha'

Compartilhe no Facebook
'Se tivesse outra opção sexual, não teria problema', comentou o pai da Família Lima com Paula

Ayrton desabafou com Paula durante conversa na área externa da casa do "BBB18". Neste sábado (24), o pai da Família Lima contou à sister que a filha, Ana Clara, nunca namorou e que gostaria de saber o motivo. "Quando eu começo a falar sobre namorado, ela [Ana Clara] fala que não quer falar sobre isso", declarou ele. Logo no início do reality show, a ruiva beijou Breno, mas o affair não teve continuidade e os dois tiveram uma DR tensa recentemente.

Ayrton comenta suposta orientação sexual da filha: 'Não teria problema'

O brother começou a conversa com Paula: "A Ana Clara nunca teve namorado, parece que ela tem vergonha... Não sei". "Eu namorei mais do que fiquei solteira. Fiquei duas vezes solteira por dois anos, o resto eu passei namorando. Namorar é mais tranquilo, o pai conhece e a gente sai junto", explicou Paula, que perdeu a Prova do Anjo da semana para Viegas. "Quando eu começo a falar sobre namorado, ela [Ana Clara] fala que não quer falar sobre isso", disse o Ayrton, que continuou: "Se ela tivesse uma opção sexual diferente, não teria problema nenhum. Mas eu só quero saber. As amigas falam que ela só tem peguete e não quer compromisso". Paula contou o que a colega de confinamento disse sobre o assunto: "Ela me falou que nunca namorou, que ela só fica porque não quer namorar".

Ana Clara chora ao discutir com Breno: 'Se eu pudesse, estaria com você'

Durante a festa Intergaláctica, na qual Kaysar se empolgou ao som de Anitta, Ana Clara e Breno resolveram discutir sobre a relação que tiveram no início do reality."Fico incomodada sim [de você ficar com a Paula]. Se eu pudesse estaria com você até hoje", afirmou a filha da Família Lima. Breno explicou que desistiu da relação por ela estar no reality com o pai. Sem suportar as lágrimas, Ana Clara chorou e deixou Breno emocionado. Para surpresa dos dois, Paula apareceu e os deixou constrangidos. Depois volta à festa, o goiano declarou que contaria a ela o que conversou com a ruiva, mas ele adiantou que não tinha rolado nada entre eles. "Quero você, apenas", disse o brother.

Família de Paula torce por romance dela com Breno: 'Bonitinhos juntos'

Ana Clara trocou beijos com Breno na primeira festa do "BBB18", mas o romance não vingou. Após ficar com a ruiva e também com Jaqueline, Breno hoje vive um affair com Paula, que é apoiado pela família da sister. "Eles são muito parecidos e o Breno parece um menino muito legal, é bem carinhoso. Eles são bonitinhos juntos, não é nada forçado", garantiu Kelly, mãe da sister. "Achei que não iria acontecer nada. Imaginei um beijo em uma festa e só, até pelo temperamento deles, mas agora vão ficar juntos", afirmou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.