Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'BBB18': Viegas é o Anjo após 10h de prova e Breno leva bronca de produção

Compartilhe no Facebook
O goiano reclamou da prova do Anjo e foi chamado ao confessionário do programa

A noite de sexta-feira (23) foi agitada no "BBB18": após 10 horas e 56 minutos de prova, Viegas venceu Paula na disputa pelo Anjo da semana. O músico - que se sentiu ameaçado com a liderança de Wagner e Breno - e a empresária ficaram mais de cinco horas sozinhos da prova de resistência e ele levou a melhor quando ela se distraiu. No programa ao vivo, Tiago Leifert explicou para o público o poder da imunidade, sem que os participante soubessem. "No domingo a casa vai votar, o Líder vai votar e o Anjo também vai indicar alguém para o Paredão", disse o apresentador.

'Gleici e família Lima', avalia Viegas sobre opções de voto

Em conversa com Kaysar após a prova, o paulistano falou sobre seus alvos no domingo. "Minha dúvida maior era entre a Gleici e a família Lima. A família Lima se torna forte pelo fato de serem dois. Isso daí vai só aproximando e ninguém vai votar neles", argumentou.

Breno, no confessionário, ouve de produção: 'Da próxima, estará eliminado'

Como na 18ª edição do reality todas as câmeras, inclusive a do confessionário são 24h, uma bronca da produção em Breno também agitou os fãs do reality. Mais cedo, ao ver a prova do Anjo, ele reclamou que a disposição de alguns elementos da prova, argumentando que poderiam distrair os participantes. "O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva", disse a voz para o arquiteto, cujo romance com Paula foi aprovado pela família dela. Na hora, ele não entendeu o motivo do alerta, recebendo outra chamada: "O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez, você estará eliminado do programa". Ao sair do confessionário, o goiano - chamado de machista por Gleici - se explicou para Ayrton. "Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressivamente", disse.

Kaysar é opção de voto dos líderes: 'Dar cara a tapa'

Durante a madrugada, Breno e Wagner decidiram chegar a um consenso sobre o voto do líder. "O Kaysar, a gente tem que achar uma justificativa, porque realmente vou ter que dar minha cara a tapa, mas não tenho medo", argumentou sobre o sírio, cuja reação ao show de Anitta não foi criticada por ela. "E essa desgraça desse Anjo, vai ser autoimune?", questionou o tatuador, criticando Viegas: "Ele é bem espertinho... Na época em que éramos fechados, o cérebro sempre foi ele. Tanto que a Gleici se afastou bruscamente porque ela via ele falando". Na sequência, os dois calcularam os votos da casa. "Paula, família Lima e Jéssica, eu tenho quase certeza que vão no Caruso. Ana Clara tem total desconforto com ele, ultimamente que ficou um clima mais ameno. O Papito (Ayrton) jamais votaria no Kaysar e nas meninas. E a Jéssica gosta do Viegas, gosta de você. Nas meninas ela não vota, nem no Kaysar e em mim também", argumentou Wagner. "O problema é se der três Caruso, três Jéssica, aí é muita bananice das meninas, vai ser tipo o Mahmoud se colocando no Paredão", disse, citando o sexto eliminado do reality.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.