Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB19': Vinicius foi pai aos 17 anos e tem personalidade forte. 'Esquentado'

Artista plástico, designer gráfico e publicitário de 40 anos, o mineiro de Belo Horizonte acha que alguns traços seus devem dividir opiniões entre os colegas de confinamento. 'Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa', disse. Pai de Clara, de 22 anos, ele se considera parceiro da herdeira: 'Somos manos'.

O último participante do "Big Brother Brasil 19" apresentado ao público é o artista plástico Vinicius Póvoa Fernandes. Natural de Belo Horizonte, ele fecha o "time" de mineiros com o vendedor e bartender Maycon, nascido em Piumhi, e a bacharel em Direito Paula,vinda de Lagoa Santa. Aos 40 anos, ele é pai de Clara, de 22. "Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela", disse o "brother", que também é designer gráfico e publicitário, mesma profissão da baiana Carolina, primeira mulher a ser apresentada ao público.

'Eu e ela somos manos', diz sobre filha

Pai desde os 22 anos, Vinicius não teve questões diante da paternidade precoce. "Não foi nenhum choque pra mim (saber da gravidez), na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal. Como sou muito desatento e não era estudioso... tipo assim, pra ela foi: 'Vinicius acabou com a vida dele, teve uma filha'. Mas eu fui um superpai. Eu e ela somos 'manos', a gente sai e faz as coisas juntos", afirmou o mineiro, fã assumido de Michael Jackson - cantor que serviu de inspiração para a decoração da casa.

Vinicius não se considera ciumento com herdeira: 'Tranquilo'

A pouca diferença de idade entre ele e a herdeira, opina Vinicius, fez com que ele não sentisse tão apegado à Clara. "A não ser que ela pegue uma pessoa ruim mesmo, aí chamo atenção dela. Ela já ficou com dois amigos meus e com um deles durou; foi tipo um namoriquinho. Fiquei tranquilo porque ele é gente boa. Ela nunca pegou uma pessoa do mal, e também não cai nisso porque é feminista e empoderada", contou. Por outro lado, acredita que alguns traços da personalidade talvez causem discórdia: "Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.