Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB19': dona de porca de 150 kg, Paula tem voz criticada pela irmã. 'Irritante'

A mineira de Sete Lagoas se afirma uma apaixonada pelo campo. 'Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta!'. Sua irmã mais nova, Mônica, entretanto, entregou que o tom da voz da jovem pode causar desavenças no reality show. 'Ela é muito companheira, mas é muito irritante! Pela voz dela já começa, né? A gente tem que ter paciência', disse.

O "Big Brother Brasil 19" ganhou mais um representante de Minas Gerais! Além do bartender Maycon, a bacharel em Direito Paula vai representar o estado do Sudeste no reality show, cuja casa terá decoração inspirada em Michael Jackson. Em entrevista ao "GShow", a loira de 28 anos se afirmou uma apaixonada pelo campo. "Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta!", assegurou Paula, natural de Lagoa Santa. E, se na edição de 2018, a voz de Ana Paula gerou polêmica, neste ano, Paula pode causar entre os "brothers" pelo seu tom. "Ela é muito companheira, mas é muito irritante! Pela voz dela já começa, né? A gente tem que ter paciência", disse a irmã caçula, Mônica.

Paula já mandou nudes e não rejeita namoro: 'Ainda não beijei na boca'

Ao contrário do oftalmologista Gustavo, Paula não está completamente solteira: ela tem um relacionamento enrolado com um pretendente com quem se relaciona à distância. "Eu o vi poucas vezes, mas foi o suficiente. Isso é bom porque quando o vejo parece que é a primeira vez. Sou muito trouxa, tenho que largar dele!", exclamou. O enlace amoroso, aliás, é o motivo pelo qual ela admite já ter enviado nudes - tal como o surfista Alan: "Lógico! Como eu sempre namoro à distância, eu namoro o meu celular!". O affair, entretanto, não é impedimento para que ela se envolva com um participante: "Gosto dos morenos 'estilosinhos' e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijinha na boca esse ano".

Porca de 150 kg é mascote: 'Criei desde bebezinha'

Dona do título de Miss Agropecuária, Paula contou o confinamento vai afastá-la de sua mascote: Felippa, uma porca de 150 kg. "Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo! Eu conheço todos os sons que ela faz. Quando ela escuta minha voz, é um som de felicidade. Todo mundo tem medo dela! Eu tenho medo dela sentir saudade, ela é muito apegada a mim. Tomara que ela não se esqueça da mãe", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.