Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Casa de vidro terá ator, modelo, professora e compositor. Saiba mais!

Mais uma novidade no reality da Globo: o 'BBB20' terá uma casa de vidro no Rio de Janeiro e os quatro candidatos a entrar no confinamento dos Estúdios Globo foram apresentados ao público nesta sexta-feira (31). A modelo mineira Ivy, a professora de Educação Física Renata, o compositor capixaba Caon e o ator gaúcho Daniel disputarão a preferência dos telespectadores. Na terça (04), o homem e a mulher mais votados entram no programa.

Mais uma novidade no "Big Brother Brasil 20": além do primeiro celular na história do reality - que já está fazendo a alegria dos participantes confinados -, a edição terá a Casa de Vidro. Com ela, os telespectadores poderão colocar mais dois anônimos para competir com os integrantes do grupo Pipoca e com os famosos do grupo Camarote. A partir deste sábado (01), dois homens e duas mulheres vão disputar a chance de entrar na casa mais confinada no Brasil: eles ficarão alojados em um espaço localizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que o público poderá votar. O homem e a mulher mais votados entram no reality na terça-feira (04), após a eliminação do segundo paredão - para o qual Petrix já está indicado. Conheça a seguir mais sobre os possíveis novos participantes!

Modelo mineira está namorando há 1 mês

Natural de Belo Horizonte, Ivy, de 27 anos, mora em Contagem e trabalha como modelo. Ela se define como "intensa para gostar e para não gostar também", adiantou a possível candidata. Segundo ela, todos a identificam com o reality global, visitado pelo ator Paulo Gustavo nesta semana. "Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro. Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá", disse a mineira. Mãe de um menino de 3 anos, ela entra com o coração ocupado: foi casada por sete anos e está namorando há 1 mês.

Professora sul-mato-grossense é fã de crossfit

A professora de Educação Física Renata, de 32 anos, nasceu em Coxim, no Mato Grosso do Sul, e atualmente mora em Campo Grande, capital do estado. "Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata. Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos", disse a possível nova integrante do programa, que teve Lucas Chumbo como o primeiro eliminado.

Compositor que fez hits para Luan Santana não descarta romance

O capixaba Caon tem de 26 anos, é compositor e se mudou com 18 anos para Goiânia. Com 2 CDs gravados, ele fez composições para Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. Solteiro, vê chances de encontrar um "mozão" no confinamento. "Vai ser uma sensação inédita. Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo", analisa o rapaz.

Ator gaúcho quer 'viver de tudo' no 'BBB'

Com 22 anos, Daniel nasceu e foi criado na cidade de Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, e tem formação em Artes Cênicas. Irmão gêmeo, ele é o mais novo de 4 filhos e mora desde os 16 anos no Rio de Janeiro. "Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho", define-se o gaúcho. Ele já tentou participar duas vezes do programa e, por isso assegura que, se conquistar o público da Casa de Vidro, vai entrar animado no confinamento. "Se eu entrar para o 'Big Brother Brasil', eu prometo viver de tudo", indicou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.