'BBB20': Chumbo é eliminado e estratégia de Hadson contra famosas gera polêmica
Publicado em 29 de janeiro de 2020 09:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Lucas Chumbo deu adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão ao ser o primeiro eliminado do 'BBB20', nesta terça-feira (28). Depois do surfista deixar o confinamento, Hadson e Felipe chocaram duas sisters ao revelarem a estratégia de 'seduzir' as famosas que são comprometidas. 'Meu sucesso não depende da dor de ninguém', criticou Marcela. 'Isso pode destruir família', constatou Gizelly
Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do 'BBB20'
No 'BBB20', Lucas Chumbo enfrentou Bianca Andrade no primeiro Paredão
No 'BBB20', Lucas Chumbo foi eliminado com 75% dos votos do público
Lucas Chumbo comemora passagem pelo 'BBB20': 'Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal'
Felipe revela estratégia contra grupo de famosas no Camarote: 'O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo'
Hadson choca com seu plano contra famosas no 'BBB20': 'A gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora'
'Isso pode destruir família', discorda Gizelly
'Meu sucesso não depende da dor de ninguém', diz Marcela
Veja + após o anúncio

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 20" com 75% dos votos do público nesta terça-feira (28). Em um Paredão contra Bianca Andrade, protagonista da primeira briga desta temporada, o surfista de ondas gigantes comemorou sua breve passagem pelo reality. "A vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele", disse ele, que ganhou shipper das amigas com Gabi Martins.

Hadson revela plano para prejudicar famosas e gera polêmica

Quem não ficou muito contente com a eliminação de Lucas Chumbo foi Petrix, atual Líder, e o restante dos rapazes confinados. Na madrugada desta quarta-feira (29), Hadson chamou sisters do Grupo Pipoca para revelar um pouco de sua estratégia e acabou gerando polêmica. "O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo", explicou Felipe. Além disso, eles revelaram que querem prejudicar as famosas com relacionamentos fora do programa. "É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora", acrescentou o ex-jogador de futebol. Manu Gavassi, Bianca Andrade, Mari Gonzalez estão no Grupo Camarote e são celebs que possuem relacionamento fora do jogo.

Marcela decreta após ouvir estratégia: 'Meus próximos inimigos'

Depois de ouvir Hadson e Felipe, Marcela e Gizelly deixaram claro aos brothers que não vão compactuar com estratégias que prejudiquem as pessoas foram do game. Depois, as duas conversaram a sós e ficaram chocadas. "Pra mim, eles saíram de quem eu queria ser aliada para meus próximos inimigos", criticou a médica paulista. "O tempo todo que eles vieram falar, isso é uma mente maior do que escritor de novela. Você que viu que ele falou que acha errado, mas se fizer não tem problema porque é menos um pra mim?", concordou a mineira.

'Isso pode destruir família', diz Gizelly

Marcela seguiu a criticar os planos dos colegas: "É nojento, eu estou com ranço. Isso é um game, mas aqui são vidas, são seres humanos. Um game do tipo 'ah, tudo bem, eu me dou bem com você, vamos juntos ser inteligentes pensar em votar na mesma pessoa? É um jogo, vai todo mundo competir. Mas fazer uma coisa aqui dentro pra se queimar lá fora?'". "Isso é mais que se queimar, é pavoroso", concorda a advogada. A médica combinou com a amiga de não contar as outras participantes com receio delas não acreditarem. Entretanto, fará de tudo para ajudá-las. "Meu sucesso não depende da dor de ninguém", disse. "Isso pode destruir família", constatou a advogada.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV BBB
Sobre o mesmo tema
Lucas 'Buda' admite estratégia contra Alane em Prova do Líder do 'BBB 24' e web critica brother: 'Jogo sujo'
Lucas 'Buda' admite estratégia contra Alane em Prova do Líder do 'BBB 24' e web critica brother: 'Jogo sujo'
22 de março de 2024
Sabrina Sato, Gil do Vigor e mais: 9 eliminados 'BBB' que 'tombaram' os vencedores e se deram bem na fama!
Sabrina Sato, Gil do Vigor e mais: 9 eliminados 'BBB' que 'tombaram' os vencedores e se deram bem na fama!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias