Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Chumbo é eliminado e estratégia de Hadson contra famosas gera polêmica

Compartilhe no Facebook
Lucas Chumbo deu adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão ao ser o primeiro eliminado do 'BBB20', nesta terça-feira (28). Depois do surfista deixar o confinamento, Hadson e Felipe chocaram duas sisters ao revelarem a estratégia de 'seduzir' as famosas que são comprometidas. 'Meu sucesso não depende da dor de ninguém', criticou Marcela. 'Isso pode destruir família', constatou Gizelly

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 20" com 75% dos votos do público nesta terça-feira (28). Em um Paredão contra Bianca Andrade, protagonista da primeira briga desta temporada, o surfista de ondas gigantes comemorou sua breve passagem pelo reality. "A vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele", disse ele, que ganhou shipper das amigas com Gabi Martins.

Hadson revela plano para prejudicar famosas e gera polêmica

Quem não ficou muito contente com a eliminação de Lucas Chumbo foi Petrix, atual Líder, e o restante dos rapazes confinados. Na madrugada desta quarta-feira (29), Hadson chamou sisters do Grupo Pipoca para revelar um pouco de sua estratégia e acabou gerando polêmica. "O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo", explicou Felipe. Além disso, eles revelaram que querem prejudicar as famosas com relacionamentos fora do programa. "É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora", acrescentou o ex-jogador de futebol. Manu Gavassi, Bianca Andrade, Mari Gonzalez estão no Grupo Camarote e são celebs que possuem relacionamento fora do jogo.

Marcela decreta após ouvir estratégia: 'Meus próximos inimigos'

Depois de ouvir Hadson e Felipe, Marcela e Gizelly deixaram claro aos brothers que não vão compactuar com estratégias que prejudiquem as pessoas foram do game. Depois, as duas conversaram a sós e ficaram chocadas. "Pra mim, eles saíram de quem eu queria ser aliada para meus próximos inimigos", criticou a médica paulista. "O tempo todo que eles vieram falar, isso é uma mente maior do que escritor de novela. Você que viu que ele falou que acha errado, mas se fizer não tem problema porque é menos um pra mim?", concordou a mineira.

'Isso pode destruir família', diz Gizelly

Marcela seguiu a criticar os planos dos colegas: "É nojento, eu estou com ranço. Isso é um game, mas aqui são vidas, são seres humanos. Um game do tipo 'ah, tudo bem, eu me dou bem com você, vamos juntos ser inteligentes pensar em votar na mesma pessoa? É um jogo, vai todo mundo competir. Mas fazer uma coisa aqui dentro pra se queimar lá fora?'". "Isso é mais que se queimar, é pavoroso", concorda a advogada. A médica combinou com a amiga de não contar as outras participantes com receio delas não acreditarem. Entretanto, fará de tudo para ajudá-las. "Meu sucesso não depende da dor de ninguém", disse. "Isso pode destruir família", constatou a advogada.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.