Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': Gabi é consolada por Pyong após saída de Guilherme. 'Chora tudo'

Guilherme foi o sexto eliminado do 'BBB 20' com 56,07% dos votos. O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong e Gizelly. Gabi, namorada do brother, chorou muito com o resultado e foi consolada pelo hipnólogo. 'Joga para fora, tá? Isso... Não pode guardar. Joga pra fora. Chora tudo. O que não pode é guardar para dentro essa emoção negativa. Se não, acumula', aconselhou

Guilherme foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 20", com 56,07% dos votos. Na sala, o modelo ganhou um abraço dos colegas de confinamento. Logo depois, eles se dirigiram ao jardim. "Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Tudo o que aconteceu aqui é de verdade. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você", afirmou o paulista para Gabi, por quem foi pedido em namoro dentro do reality, na noite desta terça-feira (3).

Gabi é consolada por Pyong após eliminação de Guilherme

Assim que Tiago Leifert anunciou que Guilherme foi eliminado, Gabi se desesperou e caiu no choro. A cantora se ajoelhou no chão, mas foi amparada e levantada por Rafa. Principal oponente do modelo na berlinda, Pyong aconselhou a mineira. "Joga para fora, tá? Isso... Não pode guardar. Joga pra fora. Chora tudo. O que não pode é guardar para dentro essa emoção negativa. Se não, acumula", falou o hipnólogo, amparando a sister. Manu também consolou Gabi: "Vocês tiveram um encontro aqui, mas entraram sozinhos e vão sair sozinhos".

Cantora ganha apoio de Rafa Kalimann

Rafa também abraçou Gabi e disse: "Você vai continuar sendo essa pessoa forte aqui dentro, do jeito que você era, continuar sendo a Gabi, com todas as pessoas aqui te amando e querendo cuidar de você a todo instante. A gente sabe do carinho que vocês têm um pelo outro e as coisas vão continuar bem". Na sequência, Rafa apontou para Gabi. "Não foi você que colocou o Gui no Paredão, não foi você que eliminou o Gui. Foram as atitudes do Gui em relação a você. E não foi você que falou para ninguém. Fomos nós que percebemos", explicou.

Victor Hugo sofre com saída do modelo

Apaixonado por Guilherme, Victor Hugo desabafou com Mari. "Eu juro para você, não acho que a gente pensa errado e não acho que o que a gente vê aqui é errado. Eu acho que o Gui errou muito, acho que foi isso. Ele é uma pessoa incrível, mas como jogador ele não foi tão bom. E a gente tem que entender isso", comentou o psicólogo, que admitiu crush no modelo e pediu selinho para o paulista. Victor Hugo chorou copiosamente e foi consolado pela influencer. "Não foi o nosso jogo, eu entendi bem o discurso do Tiago. Ele não deixou nada para mim", destacou o maranhense.

Guilherme declara seu amor por Gabi em programa

Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay. Em diversos momentos, o modelo declarou o seu amor pela cantora. "O sentimento que eu tenho por ela é muito grande, do fundo do meu coração. Eu deixei a coisa mais importante, o escapulário, eu deixei com a Flay para dar para ela. Ela está se sentido culpada. Eu não estou nem um pouco arrependido de ter me relacionado com ela. Eu quero ter uma vida pela frente com ela. Eu senti verdade no olhar dela e ela sentiu no meu também", afirmou.

Paulista fala sobre amizade com Bianca

Durante o bate-papo, Guilherme relembrou trechos da Festa Guerra e Paz entre Bianca e ele, em que a empresária declarou que iria beijá-lo se ele não saísse de perto dela. O modelo, no entanto, garantiu que considera a blogueira como uma irmã. "Ela foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo. Sempre fiz questão de mostrar para todo mundo que era apenas amizade. Dei meu máximo como namorado para Gabi. Não existe 'três'. Já acompanhava a Gabi fora da casa. Desde o começo, sempre falei para a Bianca que queria ficar com a Gabi e ela me dava conselhos", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.