Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Victor Hugo bebe e pede selinho de Guilherme em festa. 'Eu gosto dele'

Compartilhe no Facebook
Victor Hugo admitiu gostar de Guilherme em festa desta quarta-feira (13) no 'BBB20'. O psicólogo sentiu ciúmes da relação do modelo com Gabi e tentou investir no Brother, sem sucesso: 'Ele veio até me pedir selinho, queria dormir comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele', comentou. O maranhense teme distância do amigo: 'Um pouco triste'

Victor Hugo se tornou o assunto mais comentado da festa do Líder no "BBB20" desta quarta-feira (12). Bebendo pela primeira vez, o psicologo mostrou que talento vocal no karaokê e acabou confessando estar a fim de Guilherme. Na comemoração, o maranhense investiu pesado no modelo, tentou beijo e teve crise de ciúmes. Em conversa com Mari Gonzalez, vítima do "jogo de sedução" criado pelos homens da casa, o galã se mostrou desconfortável com a situação. "Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando. A Gabi viu, ela ficou com medo", disse ele, citando seu affair no reality.

Guilherme avalia atitudes de psicólogo: 'Acho que confunde muito'

O amigo de Hadson, recém-eliminado do jogo, continuou o desabafo com a sister sobre as atitudes de Victor Hugo em festa. "Eu não fiz nada, o menino me chama para deitar, nada contra, mas não. Daí ele se empolga, começa a me abraçar. Aí a Gabi chamou o Victor pra dormir. Teve uma hora que ele estava me olhando e me dando tchau. Eu gosto dele, mas acho que ele confunde muito", completou aos risos. Felipe ficou sabendo também das investidas através do próprio brother e ficou quase sem acreditar. "Mas espera, ele disse que não é veado", disse, fazendo referência a revelação do psicólogo de ser assexuado. "Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais", explicou Guilherme.

Victor Hugo teme distanciamento de modelo: 'Estou triste'

Depois, foi a vez de Victor Hugo desabafar. Em conversa com Mari na madrugada festa quinta-feira (13), o rapaz disse estar com medo da repercussão de seu comportamento na festa, além de ter ficado com receio de como será tratado por Guilherme daqui por diante. "Só estou um pouco triste. Quero falar com ele, não quero que ele se afaste de mim. Por que eu falei pra ele que gosto dele, mas ele gosta da Gabi", comentou. "Pelo que eu conheço dele, ele não vai deixar de falar com você. Ele gosta de você como amigo, então vai continuar como antes. Eu já tive momentos difíceis aqui, mas deu tudo certo", consolou a ex-panicat.

Após comemoração, brothers acabam dividindo cama. Veja!

Quase na hora do fim da festa, os participantes entraram num impasse na hora da decisão de onde cada um iria dormir. Guilherme não queria se deitar na companhia de Victor Hugo. "Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele", lamentou. Entretanto, os internautas capturaram um print do modelo cedendo a cama para o psicologo mesmo tentando evitar que ele confunda os sentimentos. Confusa sobre seus sentimento por Daniel, Marcela acredita que o brother tem que estabelecer um limite na relação: "Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo".

Acompanhe aos melhores momentos dos brothers na festa:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.