Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home BBB 20 - Big Brother Brasil 20

Mãe nega que Gabi, do 'BBB20', sofra de depressão: 'É ansiedade mesmo'. Entenda!

Mãe nega que Gabi, do 'BBB20', sofra de depressão: 'É ansiedade mesmo'. Entenda!
Mãe de Gabi, do 'Big Brother Brasil 20', falou sobre estado de saúde da filha após internautas cogitarem que cantora sofre de depressão. 'Foi um exagero falarem em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente', explicou Maíra

Mãe de Gabi, do "Big Brother Brasil 20", Maíra Martins lamentou a eliminação de Guilherme e contou que torce para que a filha – consolada por Pyong após a saída do modelo, pedido em namoro pela cantora –, continue firme no jogo. "Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo", afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Cantora faz tratamento para ansiedade

A relação conturbada de Gabi e Guilherme preocupou os fãs da mineira. Na web, os internautas cogitaram que a cantora sofre de depressão. Maíra esclareceu o estado de saúde da filha e negou: "Gabi tem uma rotina de shows, pega ônibus, viaja a noite toda. Ela costuma chegar em casa às 7h e sempre teve dificuldade para dormir. A família toda tem, aliás. Foi um exagero falarem em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa".

Mãe avalia comportamento de Gabi no reality

Segundo Maíra, o comportamento de Gabi não mudou muito dentro do confinamento. "Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona", comentou. Recentemente, a cantora revelou, chorando, que tomou remédios para enfrentar uma depressão em 2019 e parou de tomá-los antes de entrar no reality show. "Ano passado eu tive depressão e comecei a tomar remédio, todo dia, pra dormir e pra viver. E quando eu entrei aqui, não podia continuar. E eu falei: vou levar isso como a minha cura. Eu vou ser forte, Deus me ajuda todos os dias, e eu sei que preciso passar por isso", declarou.

Alimentação da mineira chama atenção em programa

A quantidade de comida consumida por Gabi ao longo do dia é outro ponto que tem chamado atenção dos telespectadores e também dos participantes. "Agora está até sobrando comida aqui em casa. Eu ia ao sacolão dia sim, dia não. Teve uma vez que me perguntaram onde fica meu restaurante. Eu disse: 'Não é restaurante, é minha filha'. Gabi tem muita energia, malha, faz vários shows. Ela tem um preparo físico bom e acaba comendo muito. A gente estava até preocupado achando que ela ia passar fome no programa", disse Maíra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.