Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB20': Globo cancela Bate e Volta e Paredão tem Petrix, Pyong, Babu e Hadson

Atendendo a pedidos dos telespectadores, a direção do 'Big Brother Brasil 20' analisou as imagens para saber se Petrix agrediu Pyong na corrida para atender o Big Fone. No programa deste domingo (02), Tiago Leifert explicou que não houve agressão, mas revelou que a prova Bate e Volta, que tiraria um integrante do Paredão, foi cancelada. Por este motivo, Petrix, Pyong, Babu e Hadson estão no Paredão desta semana

Na ânsia de atender ao Big Fone, Petrix e Pyong se chocaram e o público do reality show acusou o ginasta de agressão. Durante o programa de sábado, Tiago Leifert garantiu que não houve intenção por parte do atleta e voltou a reiterar isso neste domingo (02). O apresentador, no entanto, explicou que após muitos pedidos de análise das imagens, a direção do "Big Brother Brasil 20" decidiu anular a prova Bate e Volta, que seria realizada neste programa e livraria um brother do Paredão. Desta forma, o programa começou já com dois indicados: Petrix, por decisão de Pyong, que ganhou o direito de indicar alguém durante a Prova do Líder, e Pyong, indicado por Petrix, que atendeu ao Big Fone.

Líder e votos da Casa definiram outros dois emparedados

Por decisão do Anjo Babu, Thelma foi imunizada. O ator, no entanto, foi indicado pelo Líder Guilherme e ocupou a terceira vaga neste Paredão que, segundo Tiago Leifert, vai eliminar apenas um participante. No Confessionário, os outros brothers votaram e, com 8 votos, Hadson foi o mais votado e também está no Paredão.

Bruna Marquezine pede eliminação de dois brothers

Acompanhando o "BBB20" desde que descobriu que a amiga Manu Gavassi estava confinada no reality show, Bruna Marquezine mostrou em seu Instagram que estava ligada também nesta votação. Ao ver Hadson ocupando uma vaga no Paredão, a artista, que chama alguns homens desta edição de 'machos tóxicos', comentou: "Por favor, Boninho, deixa sair dois! Não é nada pessoal, mas... talvez seja", referindo-se ao ex-jogador de futebol e ao ginasta.

Namorado manda recado a Manu Gavassi por Casa de Vidro

Além dos 18 participantes que foram confinados no reality show da TV Globo, o "BBB20" terá mais dois participantes oficiais em breve, um homem e uma mulher. Ivy, Renata, Caon e Daniel foram confinados em uma Casa de Vidro instalada em um shopping do Rio de Janeiro e na próxima terça-feira, de acordo com a decisão do público, mais um casal entrará no programa. Mesmo não sendo a casa oficial da atração, a Casa de Vidro vem atraindo olhares e recentemente chamou atenção dos telespectadores por causa de uma atitude inesperada de Igor Carvalho, pedido em namoro por Manu Gavassi quando a artista já estava confinada. O engenheiro escreveu em um cartaz "Diz pra Manu que eu disse sim!" e mostrou ao competidor Daniel, que vibrou com a notícia. Pelo Instagram, Bruna Marquezine parabenizou o eleito da amiga: "É, Manu Gavassi, parece que Igor é realmente um dos últimos héteros que presta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.