'BBB 20': público acusa Petrix de agressão contra Pyong e Boninho se pronuncia
Publicado em 2 de fevereiro de 2020 11:43
Por Patrícia Dias
Diretor do 'BBB20', Boninho anunciou que a produção do programa está revendo as imagens do suposto empurrão em que Petrix teria dado em Pyong Lee para atender o Big Fone. Quanto estavam lado a lado, o atleta colocou a mão no ombro do hipnólogo, que se desequilibrou e caiu. O ginasta, então, deu um salto e atendeu o telefone. 'Calma! Vamos pro VAR!', disse o marido de Ana Furtado no Twitter
Boninho disse que vai avaliar se Petrix agrediu Pyong no 'BBB 20'
Petrix atendeu primeiro Big Fone do 'BBB20' e indicou Pyong ao Paredão
Pyong foi 'atropelado' por Petrix na corrida para atender o Big Fone
Tiago Leifert explicou que queda de Petrix e Pyong fazia parte do jogo
Público falou que Petrix agrediu Pyong durante Big Fone
Pyong foi indicado ao Paredão por Petrix após ginasta atender Big Fone
Público cobrou posicionamento de Boninho após Petrix 'atropelar' Pyong na corrida pelo Big Fone
Público anunciou que produção do 'BBB20' está revendo as imagens do suposto empurrão que Petrix teria dado em Pyong Lee para atender o Big Fone
Veja + após o anúncio

Petrix atendeu o Big Fone, que tocou pela primeira vez no "Big Brother Brasil 20", durante o programa ao vivo neste sábado (1º) e indicou Pyong ao Paredão. Assim que o telefone tocou, o atleta de ginástica artística e o hipnólogo correram para a área externa, mas Petrix chegou primeiro, embora tenha empurrado Pyong, que ralou o braço. Responsável por interagir com os quatro participantes da Casa de Vidro, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que Petrix quebrou o microfone no embate com Pyong, mas que a queda dos dois fazia parte do jogo.

Boninho vai avaliar se Petrix agrediu Pyong

A hashtag "Petrix Expulso" foi primeiro assunto mais comentado do Twitter e Boninho deu uma satisfação para o público que pediu a expulsão de Petrix, alvo de polêmica dentro do reality, por acreditar que houve agressão. "Calma! Vamos pro VAR!", disse o diretor, fazendo referência ao recurso usado por juízes de futebol para verificar lances mais duvidosos nos jogos, com auxílio das imagens. Integrante do grupo Camarote, Petrix conversou com Pyong, por quem foi mandado para a berlinda, depois da atração. "Me desculpa, é um jogo. Não fiquei feliz de jeito nenhum em fazer isso. Rezava que fosse troca no paredão ou ser autoimune", comentou o ginasta. O hipnólogo, então, respondeu: "Espero que seja quádruplo, deve ter o Bate Volta, aí tenho mais chances".

Mulher do hipnólogo deixa recado para diretor

Mulher de Pyong, Sammy Lee deixou um recado nas redes sociais para Boninho. Na reta final da gravidez, ela disse o que gostaria que acontecesse. "Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB... Dizem que que não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe, né", publicou. Em conversa com Babu, Pyong demonstrou curiosidade em saber como está sendo visto fora do programa. "Imagino que lá fora tem alguns youtubers falando mal da minha pessoa", avaliou, sem citar nomes. Mais cedo, o paulista tinha sido chamado de "VTzeiro" por Thelma e perguntou se o ator concordava com o rótulo. "Essa postura de narrador do jogo, de estar sempre demonstrando habilidade, isso incomodou muita gente", respondeu.

Lucas faz planos com volta do ginasta do Paredão

Em conversa com Felipe no Quarto Vila, Lucas falou que espera que Petrix não seja eliminado. "Essa semana, se não sair o PX ou nenhum de nós, a gente fica grandão. Porque pelo menos um deles no Paredão a gente vai colocar sempre", planejou o fisioterapeuta. "O segredo é sempre pegar o Líder. Se for prova de resistência, um tem que ajudar o outro", destacou o arquiteto, que protagonizou com Gizelly o primeiro beijo do programa.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias