Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Manu Gavassi briga e parte pra cima de Victor Hugo em festa. 'Falso!'

Compartilhe no Facebook
Manu Gavassi partiu pra cima de Victor Hugo durante briga em festa do 'BBB20' nesta madrugada de domingo (08). O psicólogo foi confrontado pela sister depois dela descobrir que ele pediu a Flay e Mari que a mandasse para o Paredão: 'Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralh*'

O clima pesou entre Manu Gavassi e Victor Hugo no "Big Brother Brasil 20". Durante festa na madrugada deste domingo (08), a atriz decidiu tirar satisfações com o brother ao descobrir que, durante sua passagem pelo quarto branco, ele havia pedido para que suas amigas a votassem para o Paredão. "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: você é um falso do caralh*. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?", indagou ela, já no Paredão por acionar botão vermelho em dinâmica.

Manu Gavassi dispara para Victor Hugo em festa: 'Falso'

Manu Gavassi interrompeu a conversa de Victor Hugo com Marcela e o psicólogo decide desconversar sobre a pergunta. "Eu estava conversando com ela primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você", disse ele, apaixonado por Guilherme. "Eu não quero palestrinha. Eu quero saber se é verdade", insistiu ela. "Eu não sou falso. Eu fiquei muito decepcionado com você", respondeu ele, que não quer seguir conversa por conta das gesticulações feitas da atriz: "Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto".

Manu Gavassi puxa blusa de Victor Hugo em briga e é provocada

Marcela até que tenta acalmar os ânimos, mas Manu Gavassi dispara contra o maranhense. "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralh*. É isso que você é", disparou. "Nossa, está mostrando a cara. É isso que eu quero que o Brasil veja", provocou Victor Hugo. A amiga de Bruna Marquezine fica extremamente irritada e chega a agarrar a gola da blusa do rapaz. "Vai, bate! Bate", provoca ele.

Victor Hugo aponta briga após discussão: 'Todos contra mim'

Nesse momento, Rafa Kalimann, Thelma e Marcela afastam os dois e apontam os erros de Victor Hugo, que chora. "Ela está louca, maluca! Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém. Por quê? Brasil eu tenho certeza do que eu fiz, certeza do quanto eu sou inocente e do quanto eu sou injustiçado por essas pessoas e agora tá todo mundo contra mim", disse. "Você fez coisas erradas e agora arque com as consequências", rebateu Thelma, que chorou de fome na xepa.

Manu Gavassi afirma decepção com brother

Depois da discussão e mais calma, Manu Gavassi se queixou da postura e disse estar decepcionada com o psicólogo. "Falso! Dissimulado e falso. Falei para todo mundo nessa: 'admiro o quanto o Victor Hugo é fã desse programa. Penso na família dele. Não tenho coragem de votar no Victor'. Aí esse falso falou para Mari e Flay, que gostam de mim: 'vota na Manu'. E não tem coragem de falar na minha cara. Falso. E as pessoas estão vendo", desabafou.

Veja a treta completa:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.