'BBB20': com Mari Líder, Ivy teme Paredão e torcida de Babu. 'Votam tudo em mim'
Publicado em 17 de abril de 2020 11:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Mari Gonzalez conquistou a penúltima Liderança do 'BBB20' nesta quinta-feira (16). A modelo deu uma pulseira do VIP para Ivy e as duas refletiram sobre a formação do Próximo Paredão. A modelo teme a influência da torcida de Babu caso vá para a berlina: 'Ele vai e pede para a Thelma ficar e a Rafa ficar, aí o público que gosta dele vai lá e vota tudo em mim'
No 'BBB20', Mari conquista penúltima prova do Líder
No 'BBB20', Mari convidou Ivy para o VIP ao ganhar uma única pulseira
No 'BBB20', Mari Gonzalez vê Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma como opções de voto
No 'BBB20', Ivy prevê ida ao Paredão
No 'BBB20', Gizelly foi a última eliminada
No 'BBB20', Ivy teme torcida de Babu: 'Ele vai e pede para a Thelma ficar e a Rafa ficar, aí o público que gosta dele vai lá e vota tudo em mim'
No 'BBB20', Thelma é opção de voto de Ivy no próximo Paredão
No 'BBB20', próxima formação de Paredão triplo e direito a contragolpe
Veja + após o anúncio

Liderança inédita no "Big Brother Brasil 20"! Recém-chegada de um Paredão acirrado entre Babu Santana e Gizelly, Mari Gonzalez conquistou o posto mais desejado do reality em uma prova que exigiu bastante habilidade e concentração dos participantes. A ex-panicat comemorou e convidou Ivy para ser sua única companhia para o VIP. Nesta semana, a Globo decidiu adiar a final do programa e a decisão não caiu no gosto de Manu Gavassi.

Saiba como será a próxima formação do Paredão

A formação do Paredão acontece nessa sexta-feira (17) e Tiago Leifert explicou ao vivo sobre a dinâmica do 15º Paredão. De acordo com o apresentador, teremos Paredão Triplo e Contragolpe. "Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo que será formado amanhã (sexta-feira) e decidido no domingo", disse ele, que gerou memes na web ao dançar ao vivo música de Dua Lipa.

Ivy sente que vai ao Paredão: 'Tenho quatro votos'

Na reta final do reality, Ivy sente que sua hora de ir ao Paredão chegou. "Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa". "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção", reflete a Líder, Mari. "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar", refletiu a modelo.

Líder, Mari analisa jogo: 'As três são opções de voto'

Mari acredita que, se ela não fosse a Líder da semana, seria a indicada ao Paredão. "Saiu a opção principal. Você vai pegar todos os meus votos. Nossa, só um voto vai ser diferente, o seu", comentou em bate-papo com Ivy no quarto. "Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o Paredão", entrega a mineira. "Você prefere ter alguma escolha, Rafa ou Manu?", pergunta a Líder. "É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também já foi para dois Paredões e e amiga do Babu. Você não tem que pensar em mim, pensar na estratégia. Acho que todo mundo que está aqui agora é forte", responde a amiga. "Para mim, as três são opção. São três que votam em mim, que eu sou opção, alvo. A Thelma é a que eu tive menos coisa", analisa Mari.

Ivy fala da influencia de Babu

Nesta manhã, Ivy comentou sobre a influencia de Babu fora do programa e, por conta dos conflitos, sua torcida pode tirá-la do "BBB": "Eu estava pensando ontem à noite. Indo para o Paredão eu, Rafa e Thelma, o homem (Babu), se for o ganhador mesmo do Big Brother, o Brasil inteiro está com ele praticamente. Aí ele vai e pede para a Thelma ficar e a Rafa ficar, aí o público que gosta dele vai lá e vota tudo em mim"

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias