Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB20': após parto da mulher, Pyong conta sonho e Rafa Kalimann prevê. 'Nasceu'

Sem saber que Jake, seu primeiro filho com Samy havia nascido, o hipnólogo revelou à influencer ter sonhado que pegava o bebê no colo. 'Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu...', disse Rafa Kalimann ao colega de confinamento. Segundo Pyong, ele se viu com os filhos nos braços enquanto dormia. 'Sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!', afirmou.

Confinado no "BBB20", Pyong Lee ainda não sabe do nascimento do filho - sua mulher, Samy, deu à luz Jake no domingo (16) -, mas revelou um sonho com o herdeiro em conversa com a influencer Rafa Kalimann . "Eu sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!", afirmou o hipnólogo, que foi alvo de pedidos do expulsão do público por comportamento na festa "Guerra e Paz". "Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu...", falou a mineira, indicando ter ficado arrepiada diante do relato do colega de confinamento: "Sabia que Deus ia te mostrar. Olha aqui! Olha como eu tô!".

'Pode ter nascido antes', opina Pyong

Na sequência, o youtuber se mostrou em dúvidas sobre a data do provável nascimento do bebê. "Eu só não sei que dia...", afirmou. "Hoje!", exclamou Rafa. Pyong, então respondeu: "Acho que pode ter nascido antes... O resto do sonho foi meio bizarro". Segundo o hipnólogo, durante o sono, ele viu seu filho crescer muito rápido. "Estava acelerado... O momento que eu peguei no colo foi um negócio que eu nunca tinha sentido", disse o rapaz.

Bruna Marquezine opina sobre discussão entre Manu e Babu: 'Ele foi grosso'

Muito ativa na web, Bruna Marquezine não abre mão de se posicionar sobre "BBB" nas redes sociais, especialmente em questões que envolvem Manu Gavassi, amiga para quem a atriz indicou torcida desde o primeiro dia do reality. Dessa vez, ela lamentou a postura de Babu Santana com a sister. "Ele foi grosso com a Manu e pegou bem mal e 'falei' pra ele não voltar mais nesse assunto... deixar passar. E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece", indicou a atriz. Em seguida, Marquezine explicou que não vê o ator como um vilão. "Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", lamentou.

Thelma chora com fome e é apoiada na web: 'Fome não é entretenimento'

Durante a madrugada, Thelma não conteve as lágrimas ao sentir dor de estômago. "Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou a médica, em tom triste. "Ela está mal...", disse Mari Gonzalez, se oferecendo para fazer macarrão instantâneo. Gizelly, então, criticou: "Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo". As integrantes da Xepa, grupo que tem maior restrição alimentar, foram apoiadas nas redes sociais e, com a hashtag "Fome não é entretenimento", internautas criticaram a postura de Lucas, que não colaborou com estalecas para a compra semanal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.