Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB22': Eliézer toma decisão sobre relação com Natália após treta com Jessi e Linn em festa

'BBB22': Eliézer toma decisão sobre relação com Natália após treta com Jessi e Linn em festa
'BBB22': Eliézer toma decisão sobre relação com Natália após treta com Jessi e Linn em festa
10 fotos
Veja as fotos!
Em conversa no Quarto Lollipop, Eliézer declarou à Laís que terminaria sua relação com Natália após o climão causado pelas brincadeiras feitas com Linn e Jessilane. 'Não vai dar mais', declarou o designer. Pedro Scooby criticou as atitudes do brother durante a festa, já que Linn e Jess são amigas de Natália

Eliézer não pretende continuar seu envolvimento com Natália no "BBB22". Após o brother rebolar no colo de Linn e Jessilane durante a festa desta sexta-feira (4), ele foi bastante criticado por Pedro Scooby - que venceu a Prova do Líder -, que acredita que a brincadeira envolvendo as amigas de Natália não foi adequada. Em conversa com Vinicius, Eslovênia e Laís no Quarto Lollipop, Eli ouviu da médica: "Eu acho que você tem que conversar com ela e deixar claro o que você realmente quer". "Vou lá conversar com ela e, tipo... Não vai dar mais, entendeu?", afirmou o designer.

Eslovênia deu sua opinião: "Se você falar para ela que não quer mais, ficar bêbado e ficar com ela, você é um f...". "Cuidado com o que você vai falar porque, quando você bebe, você vai agir de outra forma", afirmou Laís, que se revoltou ao ser colocada no Castigo do Monstro por Arthur Aguiar. "Por isso que eu fui dormir estressado com você. A gente falou aquele negócio todo de novo, repetiu, ela chegou: 'Me dá um beijo? E você deu'", relembrou Vinicius. "Um estalinho", defendeu-se Eliezer, que já movimentou o edredom com Natália. "Eli, cuidado com que você vai falar com ela. Você fala que não, se garante", declarou Eslovênia.

Jessilane se desculpa com Natália: 'Não vou brincar de forma alguma'

Na noite deste sábado (5), Jessilane foi conversar com Natália sobre o ocorrido na festa. "Nat, quero te pedir desculpa por ontem. Pela brincadeira do Eli, que você ficou chateada. E eu fiquei chateada... e você falou 'Se fosse com você, você não ia gostar'", declarou a professora. "Você tem todo direito de sentir assim. E eu não vou brincar de forma alguma com o Eli. Não adianta você dizer que não, que te afeta sim", continuou a sister.

"Não é questão de brincar, é o tipo de brincadeira. A gente precisa ter um pouquinho de limite. Não julgo, mas só muda a consideração", declarou Natália, que afirmou ter ficado "chateada" com a amiga, mas "não com raiva". Ela ainda se pôs no lugar de Jessilane e afirmou: "Eu, como sua amiga, não daria nem liberdade".

As brincadeiras de Eli com Jessilane foram motivo de "atenção" dentro da casa e de pronunciamento da equipe da sister nas redes sociais. Após o designer "encurralar" a professora na piscina durante a festa de Paulo André, os administradores das contas da sister emitiram uma nota falando em assédio. No entanto, após ela declarar que ambos estavam brincando, um novo post foi feito, no qual a equipe afirma que precisa seguir o que foi dito por Jessi dentro da casa, sendo essa uma das regras do programa.

"Ontem, durante a edição, vimos a Jessi verbalizando que, apesar de ter sido 'acuada', ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguindo as regras, retiraremos o posicionamento sobre o episódio. Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não em qualquer situação", reforçaram os administradores das contas da sister.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.