Cabelo novo! Wanessa faz mudança radical antes da final do 'BBB 24' após série de polêmicas com a Globo
Publicado em 15 de abril de 2024 15:47
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Mostrando estar em uma nova fase da sua vida, Wanessa Camargo revelou ter passado por uma mudança de visual bem radical. Agora, a cantora mostrou, em fotos, que está loira e bem diferente, no dia anterior à final do 'BBB24'. Saiba mais sobre isso!
Wanessa Camargo loira: ex-BBB faz mudança no cabelo para final do reality show Wanessa Camargo faz transformação visual radical e aparece loira, com um novo corte de cabelo Wanessa Camargo posta vídeo mostrando todo o procedimento para ficar loira Wanessa Camargo se assusta com corte de cabelo e posa para fotos em vídeo mostrando sua transformação visual 'BBB24': Wanessa Camargo teria aceitado convite para estar presente na final do programa
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo revelou o seu novo visual, nesta segunda-feira (15). A cantora que rebateu os rumores a respeito de ter se internado em uma clínica psiquiátrica ficou loira um dia antes da final do "BBB24", protagonizando uma grande transformação no seu cabelo. Aderindo, inclusive, a um novo corte, fazendo uma repaginada completa na sua aparência.

Ao som de "Amor, Amor", a ex-BBB publicou um vídeo nas suas redes sociais mostrando todo o procedimento. Nele, vemos desde o momento em que a artista se surpreende com o corte bem diferente do seu antigo, até o momento em que ela pinta o cabelo, de fato, e, em seguida, faz poses para as fotos.

Na legenda do post feito no seu perfil do Instagram, Camargo, que indicou que voltou atrás após assumir racismo contra Davi, escreveu: "Nada melhor para uma nova era do que uma mudança de visual. Uma novidade que estou louca para compartilhar com vocês. Nos vemos amanhã!". E completou: "Obrigada, Bruno Sodré por todo cuidado e carinho".

Veja:

Wanessa Camargo estará na final do 'BBB24'?

Muita gente ficou em dúvida a respeito da presença de Wanessa Camargo na final do "Big Brother Brasil 2024". Isso porque a ex-integrante do grupo Camarote foi desclassificada após cometer uma suposta agressão contra Davi, o que, normalmente, acarreta em um rompimento contratual com a TV Globo, de modo a excluí-la da agenda envolvendo o reality show.

No entanto, não foi isso que aconteceu com a filha de Zezé Di Camargo. Ela foi convidada para marcar presença na último programa dessa edição, mas teria demorado para responder. Rumores indicam que a artista estaria insatisfeita com a falta de apoio que recebeu da emissora após sua saída do "BBB".

Mesmo assim, Camargo está oficialmente confirmada na final do "BBB24". A informação foi dada pelo portal Hugo Gloss, que garantiu que ela comparecerá ao programa para estrelar o novo visual.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Cabelo Mudança de visual Polêmica TV TV Globo Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
Morte de Paul Walker, o Brian do 'Velozes e Furiosos': Vin Diesel fez emocionante homenagem ao amigo quando morte completou 10 anos
15:01
Últimas Notícias