Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

Cristina (Fabiula Nascimento) vai despertar a fúria de Carlota (Giulia Gam) na novela "Boogie Oogie". Depois que a socialite descobriu o caso dela com o marido, Fernando (Marco Ricca), o empresário foi morar com a amante, que vai aprontar nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), a professora de inglês vai decidir aparecer no casamento de Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) na mansão dos Fraga. Sabendo da possibilidade de a amante de Fernando ir até sua casa, Carlota vai ficar furiosa e tentar impedir a entrada da tia de Rafael (Marco Pigossi).

Susana (Alessandra Negrini), que está na casa de Cristina desde que ficou sem ter onde morar, vai discutir com a megera ao vê-la se arrumar para a festa. Fernando também vai brigar com a amante ao saber dos planos dela, mas isso não será o suficiente para impedí-la de ir ao casamento.

Carlota arma para Daniele no casamento da jovem

Mas antes de Cristina chegar à mansão muita coisa ainda vai acontecer. Madalena (Betty Faria), que já havia dito que não deixaria Carlota atrapalhar o casamento dos netos, vai pedir para a socialite não estragar a festa, e ela será expulsa antes do início cerimônia.

Além da rivalidade com os pais de Daniele, Ricardo (Bruno Garcia) e Luísa (Alexandra Richter), Carlota não aceita a presença de Rodrigo em sua casa, já que ele é filho bastardo de Fernando, fruto da relação extraconjugal que o empresário mantinha com Gilda (Leticia Spiller). Com raiva, a megera vai preparar uma armadilha para Dani, que está grávida do primo, antes de ela chegar à mansão, e ainda debochar da sobrinha.

Mesmo com muitos contratempos, Daniele e Rodrigo finalmente se casam. Mas a jovem culpa Carlota por toda a confusão causada na cerimônia e Madalena pensa em expulsar a nora da mansão.

Esperta, Carlota se reaproxima de Fernando e pede para o marido voltar para casa

Sabendo dos planos da sogra, Carlota aceita a reaproximação do marido, que pouco antes da festa, a surpreende com um presente. Depois que Madalena diz ao filho que vai expulsá-la de sua casa, a megera beija Fernando e pede para ele voltar para casa.

A socialite está, na verdade, tentando destruir o marido com a ajuda do filho Beto (Rodrigo Simas). Juntos, eles já conseguiram fazer com que o empresário fosse expulso da presidência da VIP Turismo, além de estarem desviando dinheiro da agência de viagens. Temendo que seus planos dêem errado, Carlota manda Beto apressar o golpe na empresa. Ele, por sua vez, implora para que Madalena não expulse a mãe de casa.

Quem não vai gostar nada da reaproximação do casal é Cristina. A professora de inglês garante a Susana que Fernando não voltará a morar na mansão. O empresário prende a amante dentro de casa e ela promete se vingar dele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.