E só piora...! Leão Lobo faz revelação inacreditável sobre camarim de Dudu Camargo no SBT: 'Cheiro insuportável'
Publicado em 13 de junho de 2023 15:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A saída de Dudu Camargo do SBT segue dando o que falar. Em entrevista, Leão Lobo fez uma revelação incrível sobre o camarim do ex-apresentador do 'Primeiro Impacto'
'Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo do camarim do Dudu Camargo', disse Leão Lobo Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho de 2023; rumores apontam que apresentador teria deixado uma tolha suja de fezes no seu camarim 'Algumas vezes entrei, Dudu Camargo estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá (tal qual um) desmaiado. Era complicado', reforçou Leão Lobo 'Dudu Camargo falava o tempo todo, interrompia a gente...', reforçou Leão Lobo durante passagem dos dois pelo 'Fofocando'. Na atração, Dudu vivia o 'Homem do Saco' Dudu Camargo era apresentador do 'Primeiro Impacto', do SBT
Veja + após o anúncio

Dudu Camargo já é passado no SBT, mas segue rendendo histórias de bastidor só agora vindo à tona. O apresentador de 25 anos que comandava uma parte do telejornal "Primeiro Impacto" foi demitido semana passada após quase sete anos supostamente por um episódio de fato bem nojento. Agora fora da emissora paulista e com chance de aparecer em outro canal, Dudu viu seu nome ser envolvido em forte afirmação de Leão Lobo.

O jornalista e ex-apresentador de programas no SBT afirmou que não conseguia dividir o camarim com Dudu, então "queridinho" de Silvio Santos. "Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar - ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o 'Fofocalizando' - e o cheiro era insuportável", disparou Leão ao Splash.

"Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: 'ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas'", acrescentou o jornalista sem citar o nome de Dudu, que se pronunciou após a conturbada saída do SBT e chegou a ser condenado por importunação sexual a Simony durante o "Bastidores do Carnaval 2020" (RedeTV!), escândalo que se soma à acusação de assédio contra um menor de idade.

'Várias vezes encontrei Dudu Camargo como que desmaiado no camarim'

E Leão não deixou de explicar porque o cheiro no camarim de Dudu era nada prazeroso. "Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] desmaiado. Era complicado...", frisou.

Os dois dividiram a cena com Mamma Bruschetta no "Fofocando" (2016), que mais tarde seria rebatizado para "Fofocalizando", passando por incontáveis mudanças de formato e no time de apresentadores. E os problemas seguiam para a frente das câmeras.

"A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente...", se queixou Leão.

Para Leão, Dudu tem chance de fazer as necessidades fisiológicas em algum peão de "A Fazenda" caso seja confinado. "No mínimo, ele vai defecar em algum colega. O momento-clímax dele em A Fazenda, se ele for para lá, vai ser fazer em cima de alguém ou na frente de alguém", acreditou.

Quem é Leão Lobo?

Jornalista de celebridades, Leão Lobo já teve várias passagens pelo SBT, onde foi jurado do "Troféu Imprensa" e do "Show de Calouros", e colunista do "Aqui Agora". O jornalista passou ainda pela Rede Mulher, pela TV Gazeta, pela Record e pela Band.

Nessas emissora comandou programas ou integrou as equipes de programas como "Melhor da Tarde", "De Olho nas Estrelas", "Mulheres" e "Atualíssima".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV Entrevista Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Dado Dolabella faz música para Wanessa Camargo sobre polêmicas do casal e vira piada na web. 'Novo Zé Felipe?'
'BBB 24': Dado Dolabella faz música para Wanessa Camargo sobre polêmicas do casal e vira piada na web. 'Novo Zé Felipe?'
29 de janeiro de 2024
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias