'Criamos um laço': Pabllo Vittar revela apelido carinhoso que ganhou de Madonna. Saiba qual!
Publicado em 6 de maio de 2024 às 00:20
Convidada especial do show icônico de Madonna no Rio de Janeiro, Pabllo Vittar contou que passou uma semana ao lado da diva pop e entregou como a estrela a chamava. Saiba!
Pabllo Vittar falou sobre a convivência com Madonna Pabllo Vittar fez uma participação especial no show de Madonna no Rio Ao 'Fantástico', Pabllo Vittar contou que Madonna a chamava de 'filhinha' Pabllo Vittar revelou ter criado laços com Madonna Assim como Pabllo Vittar, Anitta também participou do show de Madonna no Rio

O show histórico que Madonna fez no Rio de Janeiro deixou marcas nos corações de mais de 1 milhão de pessoas (e muitos famosos) que foram às areias de Copacabana conferir de perto a apresentação icônica. Mas uma convidada especial da atração, Pabllo Vittar, teve o privilégio tanto de subir ao palco como de conviver com a rainha do pop internacional por uma semana, enquanto ensaiavam.

"Nesses dias de ensaio eu pude estar perto dela, criar um laço, eu fiquei muito feliz e me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande... Me deu forças pra continuar o ano todo", descreveu ao "Fantástico".

E logo em seguida revelou o apelido carinhoso que recebeu da rainha do pop internacional: "A gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana Palace, ela me chamando de 'filhinha'. Já é minha mãe! Já considero minha mãe. Agora é minha mãe mesmo", disse. E em seguida disparou, em inglês: "Eu te amo, Madonna".

Pabllo afirmou ainda que acredita que seu encontro com Madonna pode servir de combustível para muita gente: "Sabe quando você tem aqueles sonhos que estava com a Madonna? E parece muito louco. Mas aconteceu e foi real e eu estou muito feliz mesmo. Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando nos seus sonhos e acreditando em quem a gente pode ser".

Madonna agradece Anitta e Pabllo Vittar por show

Além de Pabllo, Anitta também subiu no palco de Madonna para uma participação especial. E assim como a companheira de profissão, ficou em êxtase com o convite.

"Ela mudou a vida de todas nós. Se hoje eu como mulher me sinto livre pra cantar o que eu quero, pra ser livre sexualmente, é por conta do trabalho dela, da garra que ela teve de peitar o preconceito e as pessoas que tentavam podar a liberdade feminina e também LGBT. É muito importante o trabalho que ela fez. Eu tenho admiração por ela fazer música e querer mudar a vida das pessoas", disse, eufórica, logo após sua participação.

Juntas, Anitta e Pabllo posaram com Madonna nos bastidores do evento e ganharam um agradecimento especial da artista. "Isso realmente aconteceu... Obrigada Rio! Obrigada Pabllo Vittar e Anitta! Palavras não podem expressar minha gratidão a todos os envolvidos!", vibrou a cantora.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Madonna

Madonna

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Música Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Tenho uma filha para criar': ex-Rouge, Li Martins se emociona ao revelar crise financeira após a morte do marido, JP Mantovani
'Tenho uma filha para criar': ex-Rouge, Li Martins se emociona ao revelar crise financeira após a morte do marido, JP Mantovani
26 de dezembro de 2025
Filho de Andressa Urach revela valor chocante que ganha pela colaboração nos conteúdos adultos da mãe
Filho de Andressa Urach revela valor chocante que ganha pela colaboração nos conteúdos adultos da mãe
20 de janeiro de 2026
Notícias similares
Há 29 anos, Shakira cantou no ‘Domingão do Faustão’, mas foi 'traída' pelo microfone e o apresentador gerou um 'climão' ao perguntar sobre a família player2
Há 29 anos, Shakira cantou no ‘Domingão do Faustão’, mas foi 'traída' pelo microfone e o apresentador gerou um 'climão' ao perguntar sobre a família
2 de maio de 2026
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
3 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias