Mel Maia vence Ludmilla e Miguel Roncato no 'Caldeirão do Huck' e ganha carro
Publicado em 7 de fevereiro de 2015 18:57
Por Purepeople
Nem o público nem o júri resistiram aos encantos de Mel Maia. Na final do quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" - em que famosos reapresentam antigas provas realizadas no quadro Lata Velha por anônimos - a atriz mirim levou a melhor na competição. Na semana passada, ela derrotou a atriz Bianca Rinaldi com sua apresentação recriando uma clássica cena de dança, do filme "Pequena Miss Sunshine", no "Caldeirão do Huck". O júri era composto por Isabelli Fontana, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes e Carlinhos de Jesus. O último, presidente do júri, se derreteu por Mel. "Fiquei impressionado com sua musicalidade, usou o espaço", elogiou. E não foi apenas Carlinhos que a pequena agradou. Isabelli, Rodrigo e a plateia também votaram na vencedora. Como prêmio, Mel Maia ganhou um carro. Luciano Huck brincou com a pequena atriz, que tem 10 anos. "Vai esperar oito anos para dirigir", disse. "Vai emprestar para o tio Max", completou Marcello Novaes, lembrando
Mel Maia encanta jurados como 'Pequena Miss Sunshine', em competição no programa 'Caldeirão do Huck', em 7 de fevereiro de 2015
Apresentação de Mel Maia no 'Caldeirão do Huck' foi baseada no filme 'Pequena Miss Sunshine'
Miguel Roncato, Ludmilla e Mel Maia eram os três finalistas do quadro 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', do 'Caldeirão do Huck'
Miguel Roncato foi o segundo colocado do 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', do 'Caldeirão do Huck'
Miguel Roncato se apresentou como Justin Bieber, no 'Caldeirão do Huck'
A cantora Ludmilla era outra finalista da competição entre artistas no 'Caldeirão do Huck'
Ludmilla interpretou a música Umbrella, sucesso da cantora Rihanna
Veja + após o anúncio

Nem o público nem o júri resistiram aos encantos de Mel Maia. Na final do quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" - em que famosos reapresentam antigas provas realizadas no quadro Lata Velha por anônimos - a atriz mirim levou a melhor na competição. Na semana passada, ela derrotou a atriz Bianca Rinaldi com sua apresentação recriando uma clássica cena de dança, do filme "Pequena Miss Sunshine", no "Caldeirão do Huck".

O júri era composto por Isabelli Fontana, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes e Carlinhos de Jesus. O último, presidente do júri, se derreteu por Mel. "Fiquei impressionado com sua musicalidade, usou o espaço", elogiou. E não foi apenas Carlinhos que a pequena agradou. Isabelli, Rodrigo e a plateia também votaram na vencedora.

Como prêmio, Mel Maia ganhou um carro. Luciano Huck brincou com a pequena atriz, que tem 10 anos. "Vai esperar oito anos para dirigir", disse. "Vai emprestar para o tio Max", completou Marcello Novaes, lembrando que trabalhou com a vencedora na novela "Avenida Brasil". Modesta, Mel agradeceu o prêmio dizendo: "Eu estou aqui dançando, e isto já é um prêmio", comemorou.

Mel Maia derrotou Miguel Roncato e Ludmilla

Segundo colocado, Miguel Roncato - que tem experiência com dança, pois é um dos vencedores da "Dança dos Famosos" - também agradou os jurados. Sua apresentação foi um cover de Justin Bieber, e sua performance arrancou elogios de Carlinhos de Jesus. "Bem parecido com o original, com uma coreografia muito entrosada com os bailarinos", declarou ao ator, que também recebeu os votos de Marcelo Serrado e Marcello Novaes.

Ludmilla não teve a mesma boa receptividade da semana da eliminatória, e não recebeu votos com sua performance de "Umbrella", sucesso de Rihanna. "Você tem uma voz linda. Agora, sua performance não foi legal. Parecia que você estava cantando e interpretando em uma segunda-feira. Não via sua articulação na dublagem", criticou Carlinhos. "Pensei que fosse uma brincadeira, e me disseram que você estava aqui, e pensei, 'Ai, meu Deus!'. Fiquei desgovernada", explicou a cantora, que já gravou uma música especial para o "Fantástico" no fim de 2014, ao lado de Anitta e MC Gui.

Sobre
Miguel Roncato
Miguel Roncato
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música Dança
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias